Vaga de Encarregado De Prevenção De Perdas

Encarregado De Prevenção De Perdas

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Responsável pela coordenação da equipe de fiscais de prevenção de perdas, manutenção de controles, procedimentos, processos operacionais, tendo como base a aplicação do código de ética, visando a prevenção das perdas totais conforme a meta estabelecida para a loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Prevenção De Perdas
  • Empresa SUPERMERCADOS IRMAOS LOPES
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Supermercados Lopes

Desorganização.

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: A gerencia, faz com que os funcionários sejam bastante motivados no quesito vendas, mas em geral, não funcionam, acaba uma verdadeira bagunça.

Contras: Empresa desorganizada, funcionários mal gerenciados. Rh enganoso, vários funcionários já deram conta de que no papel no ponto não aparece a dezena dos minutos, muitas vezes não respeitam as 12 horas de descanso.

Conselhos para presidência: Respeitar os horários

Criei muita expectativa nos treinamentos em itapevi , porém chegando em sorocaba me decepcionei

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: A empresa fornece convênio médico, vale transporte , tem refeição no local que por sinal é mto boa , com café da manhã e almoço , participação dos lucros

Contras: Exploração do trabalhador Você tem hora pra entrar e nao tem hora pra sair Se vc trabalha de manhã e alguém da tarde falta eles te seguram lá até 19:00 ou mais e fora que minha líder era uma grosseria só e sempre q dava a hr de ir embora , tinha q avisar a bonitona que estava indo embora pra ela ver se podia ir msm , se nao tinha mais nada pra fazer ...

Conselhos para presidência: Mais respeito com funcionários