Vaga de Encarregado De Prevenção De Perdas

Encarregado De Prevenção De Perdas

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Responsável pela coordenação da equipe de fiscais de prevenção de perdas, manutenção de controles, procedimentos, processos operacionais, tendo como base a aplicação do código de ética, visando a prevenção das perdas totais conforme a meta estabelecida para a loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Prevenção De Perdas
  • Empresa SUPERMERCADOS IRMAOS LOPES
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Supermercados Lopes

Por um lado e bom de se trabalhar nesta empresa

Operadora de Caixa II

Embu das Artes, SP

Prós: Nunca atrasa o pagamento atendimento maravilhoso opção de carreira oportunidades legais prêmios por bonificação sorteios equipe maravilhosa.

Contras: Horário de trabalho não fixo muito bagunçado não tem hora pra sair não tem hora pra almoçar pra ir ao banheiro Não tem hora pra nada escala muito puxada.

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo la e bom empresa crece mais a cada dia que passa pena que tem que entrar. Como aprendiz mesmo sendo profissional mas no geral a empresa é boa

Contras: É infelismente muito mas muito longe mesmo da minha casa mesmo pegando ônibus fica muito longe não da para ir andando nem de bicicleta independente.