Vaga de Encarregado De Prevenção De Perdas

Encarregado De Prevenção De Perdas - São Leopoldo

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Assegurar o desenvolvimento de ações para redução das quebras; Coordenar os associados de LP quanto ao cumprimento das atividades do setor; Coordenar as atividades dos terceirizados para Segurança Patrimonial; Responsável por planilha e relatórios da área; Assegurar a imparcialidade nos resultados, traçando ações preventivas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Prevenção De Perdas - São Leopoldo
  • Empresa Walmart