Vaga de Encarregado de Prevenção de Perdas
Cencosud em Rio de Janeiro - RJ

Encarregado de Prevenção de Perdas

O que você terá de responsabilidade:
* Liderar e orientar a equipe de Prevenção de Perdas na loja/CD;
* Garantir o treinamento adequado da equipe;
* Analisar as informações de quebra da loja e seções (Quebra Identificada e Não Identificada), identificando e atuando no melhor diagnóstico e ação junto com o time operacional, para reversão dos resultados;
* Monitorar e orientar a realização dos processos e procedimentos determinados em cada setor (pedido, recebimento, armazenagem, exposição, saídas);
* Buscar inovar e incentivar a equipe na busca da inovação para tratativa das oportunidades.
O que buscamos em você:
* Formação: Ensino Médio Completo

* Profissional com experiência em empresas varejistas de supermercados;

* Vivência como Gestor na área de prevenção de perdas;

* Identificar e atuar proativamente no seu dia a dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas;
* Senso critico, perfil detalhista e observador;
* Facilidade de interação e boa comunicação;
* Habilidade em informática (pacote office);
+PLUS +
* Diferencial cursando nível Superior.
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* Participação dos resultados
* Oportunidade de crescimento profissional
Local de Trabalho:
Rio de Janeiro

Avaliações da Cencosud

Recomendaria

TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de ter contato com pessoas de vários estados e países o que aumenta a troca de conhecimento. Acesso a tecnologia de ponta, os melhores fornecedores de tecnologia.

Contras: Ego nas alturas, as marcas no brasil não se conversam, cada uma se comporta como uma empresa diferente, não consegue se consolidar como marca cencosud, não existe uma diretriz da matriz para as bandeiras.

Conselhos para presidência: Para quem quer aprender é um bom local.

otima

Fiscal de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Ipatinga, MG

Prós: tem plano de carreira excelente, valorização dos funcionários e sem contar os inúmeros benefícios que os funcionários tem, muito agradável, recomendo.

Contras: não tenho nenhuma parte negativa que desabone a conduta da empresa, um ambiente agradável para se trabalhar e que tem a colaboração de todos.