Vaga de Encarregado De Prevenção De Perdas

Encarregado De Prevenção De Perdas - Bahia: Mares, Calçada, Ribeira, Plataforma

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Gestão e administração dos processos, referentes ao cargo de Prevenção e Perdas. Assegurar o desenvolvimento de ações para redução das quebras; Coordenar os associados de LP quanto ao cumprimento das atividades do setor; Coordenar as atividades de associados da área; Responsável por planilha e relatórios da área; Assegurar a imparcialidade nos resultados, traçando ações preventivas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Prevenção De Perdas - Bahia: Mares, Calçada, Ribeira, Plataforma
  • Empresa Walmart
  • Jornada Período Integral