Vaga de Encarregado De Perecíveis

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Açougue
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, nos processos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimento, reposição, organização, precificação, embalagem, conservação, validade, pesagem, codificação e exposição dos produtos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade no atendimento a clientes, limpeza e organização do setor.
  6. Responde pela distribuição de responsabilidades e escalas da equipe, responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente e cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Perecíveis
  • Empresa CARREFOUR

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Carrefour

Experiência enriquecedora

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Franca, SP

Prós: Empresa multinacional de grande porte com oportunidades em todas áreas. Fiz um estágio na sede do grupo e fiquei muito satisfeito. Foi uma experiência enriquecedora

Contras: Um pouco burocrática. Pelo tamanho tudo que necessitava ser feito precisava de algum aval. A companhia também não possui relação direta com outras filiais de outros paises

Conselhos para presidência: Estar mais em contato com os funcionarios

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.