Vaga de Encarregado De Perecíveis

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Açougue
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, nos processos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimento, reposição, organização, precificação, embalagem, conservação, validade, pesagem, codificação e exposição dos produtos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade no atendimento a clientes, limpeza e organização do setor.
  6. Responde pela distribuição de responsabilidades e escalas da equipe, responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente e cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Encarregado De Perecíveis
  • Empresa CARREFOUR

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.