Vaga de Encarregado De Perecíveis

Encarregado De Perecíveis

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Coordenar toda a rotina do setor de perecíveis (controle e organização).
  5. Observando a exposição das mercadorias nas prateleiras, reservar espaços destinados aos produtos, verificando também a higiene, limpeza e validade dos mesmos. Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras entre outros indicadores. Contribuir para a realização de inventários, de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Perecíveis
  • Empresa ASUN

* Salário R$ 1.581,00 (Bruto mensal)
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Asun Supermercados

Péssima experiência

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2006

Balneário Pinhal, RS

Prós: Mercado grande como todo super, bastante mercadorias, sortido. Muitos funcionários, bem distribuídos. Organizado em questão de logística e estoque.

Contras: Na minha época, pagavam muito pouco, entrei como auxiliar da padaria porém não podiam ter de menor idade naquele setor, mas em nenhum momento perguntaram a minha idade, daí fui realocado para o pacote o que foi péssimo para mim e com salário baixíssimo.

Conselhos para presidência: Paguem melhor

O futuro esta nesta empresa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Balneário Pinhal, RS

Prós: Muito bom a empresa sempre está buscando novos profissionais e colaboradores e a qualidade do seu funcionamento. Otimo lugar para se crescer profissional

Contras: Não tenho nenhuma reclamação