Vaga de Encarregado De Padaria

Encarregado De Padaria - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Responsável garantir a produção, o abastecimento e a exposição das mercadorias da Padaria e Confeitaria, respeitando as normas da empresa no que diz respeito à qualidade, layout, precificação, higiene e limpeza, visando a satisfação dos clientes e assegurar o cumprimento das metas de venda da seção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Padaria - Zona Sul
  • Empresa SUPERMERCADOS IRMAOS LOPES

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Supermercados Lopes

Criei muita expectativa nos treinamentos em itapevi , porém chegando em sorocaba me decepcionei

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: A empresa fornece convênio médico, vale transporte , tem refeição no local que por sinal é mto boa , com café da manhã e almoço , participação dos lucros

Contras: Exploração do trabalhador Você tem hora pra entrar e nao tem hora pra sair Se vc trabalha de manhã e alguém da tarde falta eles te seguram lá até 19:00 ou mais e fora que minha líder era uma grosseria só e sempre q dava a hr de ir embora , tinha q avisar a bonitona que estava indo embora pra ela ver se podia ir msm , se nao tinha mais nada pra fazer ...

Conselhos para presidência: Mais respeito com funcionários

Minha avaliação é excelente.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Lugar ótimo de trabalhar. Bom trabalho em equipe profissionais adequados ótimo salário é refeição no local. Nunca atrasa pagamento. Pena que tive que sair. Saudades dessa empresa

Contras: Sinceramente eu não me recordo de pontos negativos nesse momento. Até agora só tenho elogios porque lá foi o lugar onde eu comecei a minhas maiores oportunidades. Então não tenho oque falar mal

Conselhos para presidência: União na equipe é bom atendimento é fundamental