Vaga de Encarregado De Padaria

Encarregado De Padaria - Porto Alegre - Asun Supermercados

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar na liderança da padaria, acompanhamento das tarefas, qualidade dos produtos e atendimento ao cliente, entre outras atividades da função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Padaria - Porto Alegre - Asun Supermercados
  • Empresa ASUN

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Asun Supermercados

Eu indico essa empresa.

Cartazista

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pacote de benefícios muito atrativo. Horários flexíveis. Comida no local, com preço muito baixo. Enfim, muito bm.

Contras: Talvez uma certa falta de organização com preços que hora aumenta R$ 0.01, hora baixa o mesmo valor. Acho que deveriam demitir quem quer sair, pois a pessoa acaba se tornando um estorvo perto de quem quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Gostaria que os cartazistas fossem mais lembrados, sempre tem reuniões de todos os setores até mesmo de circularista, mas nunca chamam os cartazistas para um evento, reunião, cursos, enfim... Minha experiência na empresa é muito boa, adoro trabalhar lá, mas um plano de carreira nessa função seria ótimo.

Parece ser uma empresa bem organizada e tranquila para trabalhar, ainda tenho vontade de trabalhar lá.

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

Esteio, RS

Prós: Só fiz uma entrevista e eram muitas pessoas sendo entrevistadas

Contras: Muitas pessoas para fazer entrevista em um lugar muito, longe , bom e que eu nem conhecia o lugar me aventureiro em ir a uma tal de cidade baixa, mas podia ser mais no centro.