Vaga de Encarregado De Padaria
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Encarregado De Padaria - Chefe De Turno

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. : Chefe de turno| Encarregado de padaria.
  5. 6 para atuar nas regiões: Itaim Bibi, Higienópolis, centro, Jardins, Pinheiros, Vila Mariana.
  6. Requisitos:
  7. Ensino médio completo
  8. Experiência como supervisor\ encarregado de padaria, fast food ou mercados.
  9. Salário 1.500 + VT+ VR+ SV+ AM
  10. Horário de trabalho: escala 6x1 – precisa ter disponibilidade para finais de semana

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Encarregado De Padaria - Chefe De Turno
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.