Vaga de Encarregado De Padaria

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsável pela gestão do setor padaria, resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
  6. REQUISITOS:
  7. Experiência comercial varejista (supermercado)
  8. Experiência em liderança profissional.
  9. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  10. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Português (Avançado)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Encarregado De Padaria
  • Empresa CHAMA SUPERMERCADOS

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Chama Supermercados

nao estou satisfeito com a empresa

Açougueiro

Prós: o que e legal dele e que nao atrasa pagamento so isso e quando vc trabalha no feriado e no domigo ele pagam 21 reais e o feriado trabalho pagam 100por cento e ganha uma folga

Contras: so a administracao que e pessima e nao valor ao funcionario os beneficio que eles oferecem so bem pouco ele dao um vale alimentacao sodexo no valor de 50 reais e se o funcionario faltar ou levar atestado ja perde

Conselhos para presidência: primeiro ele deveriam servir almoco no local, segundo deveria da um vale alimentacao que os funcionarios ficassem satisfeito e em terceiro deveria dar uma cesta basica .e esse o meu coselho para a empresa

Boa experiência em curto tempo

Operador de Loja / TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A comunicação e o profissionalismo dos candidatos na reposição, sem contar a empatia e atenção que alguns superiores dão em questão dos 3 meses de experiência.

Contras: Sem experiência em comunicação e administração com os funcionários, pode se dizer que é mais pra manipulação do que uma conversa agradável, não tem valorização no seu cargo e pedem pra fazer mais do que a sua própria função.

Conselhos para presidência: Ter encarregados ou líder com o empenho de ter uma comunicação e empatia que possa persuadir os funcionários a trabalharem em comunhão e com o mesmo objetivo sem pisar em ninguém.