Vaga de Encarregado De Padaria

Encarregado De Padaria

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Ribeirão Pires, SP
  4. Empresa de grande porte do segmento varejista contrata Encarregado de Padaria afim de garantir o desenvolvimento das rotinas necessárias ao funcionamento da secção; Conferir mercadorias entregues e providenciar o abastecimento do estoque,; Supervisionar e orientar os subordinados na execução dos trabalhos de preparação, precificação, exposição e reposição das mercadorias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Padaria
  • Empresa Assaí Atacadista

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Pires, SP

Avaliações da Assai Atacadista

Expansão Agressiva

Prós: Expansão agressiva no mercado, gerando boas oportunidades de trabalho. Contato com clientes internos e fornecedores, o que proporciona um grande networking.

Contras: Expansão agressiva no mercado, o que exige alto grau de excelência sem tempo hábil. Divergência entre as prioridades, o que dificulta o elencamento das atividades.

Claro que deixaria o meu 10

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Aracaju, SE

Prós: Pessoas super educadas e gentil, sabem como satisfazer um cliente. Sabem como da uma boa atenção, uma empresa muito responsável com todos e fazem o melhor sempre pra agradar cada um de nós e de vocês, preço de fábrica esse é o melhor sempre . Qualidade superior que o preço!

Contras: Eu já não falaria isso porque o tempo que passei nessa empresa nunca ouvir uma reclamação, sou suspeita a falar isso, mas não tenho mesmo oque falar. Foi muito bom pra mim trabalhar no Assai.

Conselhos para presidência: Sempre tratar todos com educação esse vai ser sempre o primeiro passo a se iniciar uma conquista. E nunca tratar pessoas com indiferença são todas iguais e todas elas merecem o respeito de cada um de nós !