Vaga de Encarregado de Obras
Cyrela Brazil Realty em Gravataí - RS

Encarregado de Obras

Escolaridade: Ensino médio completo. Experiência: Em obras de loteamento, como encarregado ou mestre. Benefícios: Alimentação, transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida, participação nos lucros.

Avaliações da Cyrela Brazil Realty

É uma empresa nota 10

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa humana, sabe reconhecer o funcionário, se você se esforça você é visado e consegue ir para outras áreas, a empresa entende quando você tem um problema e te deixa a vontade para descutit o assunto é achar um meio de te ajudar

Contras: Não há pontos negativos a empresa pensa muito nos funcionarios, entende quando voce tem uma consulta ou algum empréstimo familiar, nunca trabalhei em uma empresa com essa gestão.

Conselhos para presidência: Continue com a empresa humana que vocês têm, não deixe de ajudar os funcionários, é uma empresa maravilhosa voltaria a a trabalhar nela.

Uma empresa de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que visa o crescimento dos funcionários e bem estar dos mesmos no geral. Com campanhas e projetos incentivadores e também o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.

Contras: Algumas gestões que não condizem com as politicas e valores da empresa. Desta forma, retardando o reconhecimento e desenvolvimento de alguns funcionarios.

Conselhos para presidência: Um acompanhamento mais próximo das avaliações com os gestores, escutando os funcionários das equipes.