Vaga de Encarregado de Obras
Cyrela Brazil Realty em Gravataí - RS

Encarregado de Obras

Escolaridade: Ensino médio completo. Experiência: Em obras de loteamento, como encarregado ou mestre. Benefícios: Alimentação, transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida, participação nos lucros.

Avaliações da Cyrela Brazil Realty

Caindo a qualidade

Especialista

Prós: Cultura muito forte, todos remando em uma mesma direção. Pessoas sempre dispostas a ajudar, em geral, muito competentes. Fácil acesso à alta gestão.

Contras: RH muito fraco, não tem mais influência nenhuma na alta gestão, o que deixa os funcionários sem suporte e apoio. Vem piorando na meritocracia.

Conselhos para presidência: Cuidem melhor do RH, precisa voltar a ser uma área estratégica da empresa.

Muito boa, mas pode/tem que melhorar

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Muitos dessfios, recebemos feedbacks e avaliações regularmente, transparência nos processos e muito ética, além de investimentos em tecnologia e ótima visão do mercado sempre se antecipando aos movimentos dele.

Contras: Deixou de investir em RH desde 2015, valoriza somente os profissionais de incorporação e engenharia se esquecendo da importância dos demais, por vezes segue modelos de gestão baseados em modismo, sem qualquer comprovação técnica ou estudo/experiência de longo prazo.

Conselhos para presidência: Voltar a investir em pessoas, ter capital para manter a empresa sobrevivendo em tempos de crise é importante, mas sem esquecer que são as pessoas que mantém e tocam o negócio diariamente.