Vaga de Encarregado De Merchandising
Gi Group em Salvador - BA

Encarregado De Merchandising - Salvador/Ba

2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Empresa de Grande porte no ramo alimentício contrata: Encarregado de Merchandising.
  5. Necessário experiência com gestão de equipe, noções de informática, vivência em fluxo de trabalho de empresa de varejo com a missão de liderar as equipes de vendas nos PDVs, buscando as condições necessárias para mobilizar e motivar as equipes em busca dos resultados e incentivando a qualidade do atendimento ao consumidor.
  6. Local de Trabalho: Salvador (Bahia)
  7. Escala 6x1: Segunda à Sábado
  8. Salário: 1.400,00
  9. VR: 15,00
  10. Depreciação 50,00 / Telefonia 100,00 / km 550,00.
  11. Possuir Veículo próprio(carro).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Auxílio combustível, Vale-refeição, Vale-transporte, Auxílio combustível, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Merchandising - Salvador/Ba
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas