Vaga de Encarregado De Merchandising
Gi Group em Salvador - BA

Encarregado De Merchandising - Salvador/Ba

2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Empresa de Grande porte no ramo alimentício contrata: Encarregado de Merchandising.
  5. Necessário experiência com gestão de equipe, noções de informática, vivência em fluxo de trabalho de empresa de varejo com a missão de liderar as equipes de vendas nos PDVs, buscando as condições necessárias para mobilizar e motivar as equipes em busca dos resultados e incentivando a qualidade do atendimento ao consumidor.
  6. Local de Trabalho: Salvador (Bahia)
  7. Escala 6x1: Segunda à Sábado
  8. Salário: 1.400,00
  9. VR: 15,00
  10. Depreciação 50,00 / Telefonia 100,00 / km 550,00.
  11. Possuir Veículo próprio(carro).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Auxílio combustível, Vale-refeição, Vale-transporte, Auxílio combustível, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Merchandising - Salvador/Ba
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.