Vaga de Encarregado De Merchandising
Gi Group em Salvador - BA

Encarregado De Merchandising - Salvador/Ba

2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Empresa de Grande porte no ramo alimentício contrata: Encarregado de Merchandising.
  5. Necessário experiência com gestão de equipe, noções de informática, vivência em fluxo de trabalho de empresa de varejo com a missão de liderar as equipes de vendas nos PDVs, buscando as condições necessárias para mobilizar e motivar as equipes em busca dos resultados e incentivando a qualidade do atendimento ao consumidor.
  6. Local de Trabalho: Salvador (Bahia)
  7. Escala 6x1: Segunda à Sábado
  8. Salário: 1.400,00
  9. VR: 15,00
  10. Depreciação 50,00 / Telefonia 100,00 / km 550,00.
  11. Possuir Veículo próprio(carro).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Auxílio combustível, Vale-refeição, Vale-transporte, Auxílio combustível, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Merchandising - Salvador/Ba
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.