Vaga de Encarregado de Logística
Telhanorte em Ribeirão das Neves - MG

Encarregado de Logística
  • Responsável por elaborar os planos de ações para melhoria continua e evolução de seus indicadores; Suporte na análise e elaboração de relatórios e indicadores da área; - Fazer gestão do ponto, férias, feedback e demais rotinas da atividade;
  • Gestão da equipe, controle de absenteísmo e de produtividade;
  • Responsável pelo resultado e metas dos indicadores de processos da sua área;
  • Realizar consultas de estoque a partir do sistema SAP. Benefícios Oferecidos: AM, AO, SV, Alimentação no Local, VT e PPR. Salário compatível com o mercado.

Avaliações da Telhanorte

Respeito e legalidade.

Prós: Empresa com cultura forte em respeito a saúde e segurança do trabalho, respeito aos direitos dos funcionários, legalidade e ao meio ambiente.

Contras: Talvez um pouco mais de planejamento e priorização das ações faria certa diferença, assim como inovação e uma cultura um pouco mais colaborativa e aberta a novas ideias.

Uma.grande empresa.que deveria remumerar melhor seus funcionários

Estoquista A

Uberlândia, MG

Prós: Gosto do local que trabalho, colegas de trabalho muito.educados e amigos Bom relacionamento com o dono e com o gerente Trabalho próximo da minha residência

Contras: Acho que o salário que recebo de baixo.e.incompatival com o meu cargo e as responsabilidades que tenho. Pois estoque controlo e muito grande e tem muitos itens