• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Encarregado De Logística
Acal Consultoria e Auditoria em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Encarregado De Logística

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (Acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, punição, admissão, remanejamento, desligamento). Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, missão, visão, valores e estratégia).
  5. Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor. Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor. Acompanhar e analisar os indicadores de Resultados da área, identificando erros operacionais e definindo estratégias para melhoria dos resultados.
  6. Providenciar e acompanhar documentação e plano de manutenção da frota, empilhadeiras e transpaleteiras.
  7. Controlar o consumo de gás das empilhadeiras negociar e relacionar-se com fornecedores. Acompanhar os serviços prestados pelos fornecedores. Acompanhar as atividades de venda do centro de distribuição. Monitorar o custeio de veículos. Realizar atendimento ao cliente, quando necessário, responder pelas as ocorrências de entrega e SAC.
  8. Responder pelo processo de expedição (lote, faturamento, carregamento). Responder pelo processo de abastecimento automático. Responder pelas expedição e baixa dos romaneios responder pelo caixa do setor de logística. Garantir e controlar a coleta de resíduos gerados pelo grupo (Entulho, papelão, plástico, sucata, etc).
  9. Dimensionar recursos humanos e materiais necessários para a correta operação da área. Monitorar o processo de entrada de notas fiscais. Monitorar os processos de recebimento de produtos de fornecedores, transferências e devoluções. Acompanhar e tratar as ocorrências de avarias, sobras ou faltas de recebimento. Monitorar o estoque físico e em sistema da filial atacadista avaliar e dimensionar a capacidade de recebimentos.
  10. Monitorar as transferências de mercadorias para e entre as lojas dimensionar recursos humanos e materiais necessários para a correta operação da área. Responder pelo inventário do centro de distribuição. Validar os cadastros logísticos dos produtos e endereços. Realizar e monitorar movimentações de estoque no sistema, adequando a capacidade do estoque físico.
  11. Validar os inventários rotativos, por meio de conferências físicas e em sistema, tratando os erros de inventário.
  12. Controlar o estoque mínimo dos materiais de consumo, solicitando reposições ao setor de Avaliar e dimensionar a capacidade de armazenamento. Monitorar e validar o processo de devolução. Monitorar as ocorrências de avaria, falta ou sobra, cobrando retornos da área de Auditoria.
  13. Acompanhar os processos de armazenamento distribuir e assegurar a correta separação dos pedidos de transferências, entrega e retira. Responder pela organização e limpeza do Armazenamento.
  14. Gerir e dimensionar recursos humanos e materiais necessários para a correta operação da área. Experiência na área.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Logística
  • Empresa ACAL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Leia mais

Avaliações da Acal Consultoria e Auditoria


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    É maravilhoso mas pode melhorar

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É uma grande empresa no ramo de contabilidade, com uma variedade enorme de clientes satisfeitos com o serviço da empresa. Ambiente tranquilo, e localização de fácil acesso.

    Contras: Não existe uma gestão de talentos que redirecione os funcionários para atividades em que eles tenham a oportunidade de trazer resultados mais sólidos.

    Conselhos para presidência: Uma gestão de talentos pode ser uma opção muito boa, quando por exemplo o funcionário tem uma habilidade que pode ser trabalhada dentro da empresa, mas o cargo que ele tem não exige que ele exerça tal habilidade. Essa habilidade pode ser captada na entrevista mesmo (por exemplo: ele tem uma facilidade grande em aprender e falar idiomas, ou talvez ele seja bastante criativo, ou seja um bom planejador), ou em conversas mais descontraídas na hora do almoço. Se esse funcionário atua num cargo puramente operacional, dificilmente revelará esse talento. Mas se houver um diálogo descontraído, ele se sentirá mais aberto a compartilhar suas experiências positivas que já teve fora da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo oportunidade de aprendizAdo e não de carreira.

    Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade aprendizado e viagens. Diversos cursos são realizados para incentivar o funcionário a progredir na carreira o que conta muito para quem está no início da carreir.

    Contras: A liderança dos gestores não é ideal tendo em viata que os funcionários em sua maioria estão sempre viajando. A remuneração também é baixa..

    Recomenda a empresa: Sim