• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Encarregado De Logística
Acal Consultoria e Auditoria em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Encarregado De Logística

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (Acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, punição, admissão, remanejamento, desligamento). Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, missão, visão, valores e estratégia).
  5. Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor. Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor. Acompanhar e analisar os indicadores de Resultados da área, identificando erros operacionais e definindo estratégias para melhoria dos resultados.
  6. Providenciar e acompanhar documentação e plano de manutenção da frota, empilhadeiras e transpaleteiras.
  7. Controlar o consumo de gás das empilhadeiras negociar e relacionar-se com fornecedores. Acompanhar os serviços prestados pelos fornecedores. Acompanhar as atividades de venda do centro de distribuição. Monitorar o custeio de veículos. Realizar atendimento ao cliente, quando necessário, responder pelas as ocorrências de entrega e SAC.
  8. Responder pelo processo de expedição (lote, faturamento, carregamento). Responder pelo processo de abastecimento automático. Responder pelas expedição e baixa dos romaneios responder pelo caixa do setor de logística. Garantir e controlar a coleta de resíduos gerados pelo grupo (Entulho, papelão, plástico, sucata, etc).
  9. Dimensionar recursos humanos e materiais necessários para a correta operação da área. Monitorar o processo de entrada de notas fiscais. Monitorar os processos de recebimento de produtos de fornecedores, transferências e devoluções. Acompanhar e tratar as ocorrências de avarias, sobras ou faltas de recebimento. Monitorar o estoque físico e em sistema da filial atacadista avaliar e dimensionar a capacidade de recebimentos.
  10. Monitorar as transferências de mercadorias para e entre as lojas dimensionar recursos humanos e materiais necessários para a correta operação da área. Responder pelo inventário do centro de distribuição. Validar os cadastros logísticos dos produtos e endereços. Realizar e monitorar movimentações de estoque no sistema, adequando a capacidade do estoque físico.
  11. Validar os inventários rotativos, por meio de conferências físicas e em sistema, tratando os erros de inventário.
  12. Controlar o estoque mínimo dos materiais de consumo, solicitando reposições ao setor de Avaliar e dimensionar a capacidade de armazenamento. Monitorar e validar o processo de devolução. Monitorar as ocorrências de avaria, falta ou sobra, cobrando retornos da área de Auditoria.
  13. Acompanhar os processos de armazenamento distribuir e assegurar a correta separação dos pedidos de transferências, entrega e retira. Responder pela organização e limpeza do Armazenamento.
  14. Gerir e dimensionar recursos humanos e materiais necessários para a correta operação da área. Experiência na área.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Logística
  • Empresa ACAL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Leia mais

Avaliações da Acal Consultoria e Auditoria


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo oportunidade de aprendizAdo e não de carreira.

    Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade aprendizado e viagens. Diversos cursos são realizados para incentivar o funcionário a progredir na carreira o que conta muito para quem está no início da carreir.

    Contras: A liderança dos gestores não é ideal tendo em viata que os funcionários em sua maioria estão sempre viajando. A remuneração também é baixa..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa Estrutura

    Auxiliar de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: Os pontos positivos são principalmente o ambiente de trabalho e os clientes.

    Contras: Os pontos negativos é que recebemos pouco treinamento. Então precisa melhorar.

    Conselhos para presidência: Melhore no treinamento

    Recomenda a empresa: Sim