Vaga de Encarregado De Jardinagem

Encarregado De Jardinagem

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Jardinagem
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Supervisiona equipe na manutenção de jardins e distribui atividades, materiais e equipamentos de segurança. Experiência na função, e manutenção de jardins, poda de árvores, cuidado de flores de ambiente interno e externo e corte de grama. Aplica defensivos agrícolas contra insetos e pragas em árvores e plantas, operando equipamentos e máquinas de pequeno porte específicas de jardinagem.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Encarregado De Jardinagem
  • Empresa GUIMA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Guima Conseco

Bom

Auxiliar de Limpeza

Prós: Não atrasa pagamento a encarregada é super gente boa não pegan no pé do funcionário a pesar que tem muitos que merecem mas eu gosto de trabalhar na guima é uma empresa legal

Contras: As vezes deposita errado o VR tem muito coleguinha de trabalho preguiçoso mais muito preguiçoso mesmo se a empresa fosse minha eu mandaria embora porque não merece chegar o final do mês e receber lá o pagamento certinho não

Conselhos para presidência: Deixa de olhar a vida dos outros e trabalhar mais

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom relacionamento interpessoal, bom salario, bons beneficios, boa chefia, bom horário de trabalho, flexibilidade com estudos.

Contras: Empresa não demite funcionário, força o pedido de demissão, não emite certificados para cursos feitos, más condiçoes de ferramentas e equipamentos de segurança.