Vaga de Encarregado De Jardinagem

Encarregado De Jardinagem

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Jardinagem
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Supervisiona equipe na manutenção de jardins e distribui atividades, materiais e equipamentos de segurança. Experiência na função, e manutenção de jardins, poda de árvores, cuidado de flores de ambiente interno e externo e corte de grama. Aplica defensivos agrícolas contra insetos e pragas em árvores e plantas, operando equipamentos e máquinas de pequeno porte específicas de jardinagem.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Encarregado De Jardinagem
  • Empresa GUIMA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Guima Conseco

Amável

Auxiliar de Limpeza EscolarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo eu trabalhei e trabalharia de novo eu quero muito trabalhar de novo na empresa pois estou precisando muito e eu tenho certeza que não irá perde em trabalhar na Guima novamente

Contras: Nem um eu amava trabalhar na empresa quero muito ser chamada novamente preciso disso não aguento mais ficar sem trabalhar por favor me chama pra trabalhar com vcs por favor eu quero muito trabalhar

Conselhos para presidência: Me chama de Novo

Exemplares

Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Prós: Sim essa empresa é muito reconhecida no mercado de trabalho quero uma oportunidade para ter o privilégio de trabalhar com vocês espero com muita esperança em uma resposta positiva

Contras: Nao tenho o que fala de ruim dessa empresa pois so tenho notícias boas todos gostao dessa empresa ela da oportunidades para todos os seus funcionários

Conselhos para presidência: Oportunidades