Vaga de Encarregado De Hortifruti
Walmart em São Leopoldo - RS

Encarregado De Hortifruti - Para Novo Hamburgo

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  3. Verificar a exposição das mercadorias nas prateleiras, bem como o espaço destinado aos produtos;
  4. Responsável pela higiene e limpeza dos produtos e do departamento;
  5. Acompanha diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras entre outros indicadores;
  6. Contribui para a realização de inventários, de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Hortifruti - Para Novo Hamburgo
  • Empresa Walmart