Vaga de Encarregado De Gestão De Estoque
Carrefour em Itapevi - SP

Encarregado De Gestão De Estoque - Logistica

2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Orientar e controlar as atividades de conferência de entrada, estocagem, separação, conferência de saída dos produtos comercializados pela empresa, visando a assegurar a integridade do estoque e atendimento com qualidade aos clientes, acompanhar e responder pela equipe de inventários, controle de equipamentos, controlar o recebimento e conferir notas fiscais. Verificar estocagem e distribuição de produtos, realizar o controle de entrada e saída - FIFO, acompanhar e responder pela equipe de inventários, supervisionar o recebimento, conferência, armazenamento, separação e expedição e demais rotinas de estoque. Manter atualizado o sistema WMS, distribuir as tarefas, conforme programação planejada por loja, bem como, administração de equipe. Necessário conhecimento em Excel avançado.
  5. Desejável conhecimento no Sistema Infolog.
  6. Horário: De segunda a sábado, das 22h às 06h20.
  7. Superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Encarregado De Gestão De Estoque - Logistica
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.