Vaga de Encarregado De Estacionamento

1. Área e especialização profissional: Transportes - Controle de Tráfego
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Estar encarregado pela operação do estacionamento e seu bom funcionamento, liderar a equipe e possuir uma boa gestão.
  6. Possuir experiência anterior no cargo de liderança e ter habilidade com sistemas de estacionamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Estacionamento
  • Empresa PARE BEM LTDA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pare Bem Estacionamentos

A empresa precisa de melhorias.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios como vale alimentação, vale transporte, seguro de vida; sendo necessário melhorar o plano médico. Porque o plano de saúde não atende em diversas regiões de São Paulo.

Contras: O sistema operacional é muito antigo. Além, disso os arquivos poderiam ser salvos na nuvem ou em pensar drive com senhas , para que não haja tantas caixas de arquivos no ambiente; as quais podem causar problemas respiratórios aos funcionários e insetos.

Conselhos para presidência: Seguir o crescimento da tecnologia.

Péssimo

Orientador de EstacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Se é q posso marcar como ponto positivo, seria a liberdade q eu tinha na empresa...

Contras: Gerencia incompetente, abuso de horas extras n remuneradas, encarregados sem nem o 1º grau completo... beneficiam funcionários em especial ou os q são da família...