Vaga de Encarregado de Área
Cencosud em Curvelo - MG

Encarregado de Área

O que você terá de responsabilidade:
* Gerir processos e atividades do setor do setor;
* Analisar e atuar nos indicadores de resultados para o atingimento das metas estabelecidas;
* Liderar e desenvolver equipe;
* Atendimento ao cliente externo e interno;
O que buscamos em você:
* Formação: Segundo grau completo ou Superior em andamento nas áreas de Administração, Economia ou afins;
* Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos) nas áreas de alimentos, perecíveis e não alimentos;
* Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes;
* Conhecimento e vivência nos processos de operação de loja;
* Vivência na gestão e controle de indicadores de desempenho operacional e financeiro;
* Habilidade em informática (pacote office);
* Boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e pró-atividade complementam o perfil desejado.
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* Minas Gerais

Avaliações da Cencosud

Bom local para trabalhar

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de mudanças, oportunidades de crescimento, oportunidades de avaliações anuais, boa remuneração variável, salario compatível com o mercado.

Contras: Mudança do local de trabalho com frequencia, varias transferências de cidades e Estados. Quando resolve que o funcionário tem de mudar de cidade, resolvem em cima da hora, faltando um mes para que isso ocorra.

Não recomendo

Analista de Pricing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum, poucos benefícios não tem plano de carreira. Pouca visibilidade. Odiei trabalhar na empresa o único ponto positivo e o vale refeição

Contras: Péssimo lugar instável, sem.plano de carreira. Gestores péssimos falta respeito com os funcionários lá. Empresa bagunçada, o escritorio central e uma bagunça