Vaga de Encarregado de Área
Cencosud em Curvelo - MG

Encarregado de Área

O que você terá de responsabilidade:
* Gerir processos e atividades do setor do setor;
* Analisar e atuar nos indicadores de resultados para o atingimento das metas estabelecidas;
* Liderar e desenvolver equipe;
* Atendimento ao cliente externo e interno;
O que buscamos em você:
* Formação: Segundo grau completo ou Superior em andamento nas áreas de Administração, Economia ou afins;
* Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos) nas áreas de alimentos, perecíveis e não alimentos;
* Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes;
* Conhecimento e vivência nos processos de operação de loja;
* Vivência na gestão e controle de indicadores de desempenho operacional e financeiro;
* Habilidade em informática (pacote office);
* Boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e pró-atividade complementam o perfil desejado.
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* Participação dos resultados
* Oportunidade de crescimento profissional
Local de Trabalho:
* Curvelo
* Minas Gerais

Avaliações da Cencosud

Empresa propícia ao crescimento profissional.

Analista de Abastecimento

Salvador, BA

Prós: Clima organizacional; Liderança; Possibilidades de Crescimento; Processos internos; Refeitório; Contato direto com a Diretoria; Autonomia para inovar.

Contras: Benefícios; Plano de carreira; Política de cargos e salários; Plano de carreira bem definido; Salário abaixo do teto oferecido pelas concorrentes.

Muito esforço para pouca retorno em satisfação, a não ser para os gestores mais elevados e diretoria.

Analista de Sistema SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: São realizados de tempos em tempos capacitações e treinamentos com os funcionários e existe um esforço muito grande para melhorias nos processos internos.

Contras: Os funcionários são extremamente cobrados e pressionados, sem nenhum feedback positivo e com nenhum tipo de tato dos gestores, fazendo com que se estabeleça um nível muito alto de insatisfação, aumentando o turn over da empresa.

Conselhos para presidência: Invistam na qualidade de vida dos funcionários, pois vale mais do que salários.