Vaga de Encarregado de Área
Cencosud em Curvelo - MG

Encarregado de Área

O que você terá de responsabilidade:
* Gerir processos e atividades do setor do setor;
* Analisar e atuar nos indicadores de resultados para o atingimento das metas estabelecidas;
* Liderar e desenvolver equipe;
* Atendimento ao cliente externo e interno;
O que buscamos em você:
* Formação: Segundo grau completo ou Superior em andamento nas áreas de Administração, Economia ou afins;
* Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos) nas áreas de alimentos, perecíveis e não alimentos;
* Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes;
* Conhecimento e vivência nos processos de operação de loja;
* Vivência na gestão e controle de indicadores de desempenho operacional e financeiro;
* Habilidade em informática (pacote office);
* Boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e pró-atividade complementam o perfil desejado.
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* Participação dos resultados
* Oportunidade de crescimento profissional
Local de Trabalho:
* Curvelo
* Minas Gerais

Avaliações da Cencosud

Ótima empresa para trabalhar e excelente pagadora.

Vendedor Comercial

Feira de Santana, BA

Prós: Tem como objetivo desenvolver o funcionário para o plano de carreira porém tem dificuldade em profissionais qualificados para acompanhar o desempenho do funcionário.

Contras: Promove pessoas sem capacidade para atuar em determinados cargos e não acompanha os processos de maneira tecnologia de acordo o desenvolvimento do mercado atual.

Conselhos para presidência: Bom clima organizacional e que tenha um plano de carreira.

Bom salario mas é uma empresa para acomodados

Prós: Bons benefícios, clima agradável com todos os departamentos, boa estrutura do escritório. Valorizam o clima acima de tudo. É bem diferente dos demais varejos supermercadistas. Possui boas ferramentas para trabalho, mas faltam pessoas competentes e afim de usa-las para boas negociações e controles.

Contras: Falta a empresa andar para o mesmo caminho, ter e seguir diretrizes. Não possui cultura como um todo e cada um faz o que quer. Existe muitos gestores e pouquíssimos lideres de verdade. Para quem quer crescer, não é aqui o lugar, para quem quer fazer a diferença, aqui não é o lugar.

Conselhos para presidência: Estabelecer regras e metas claras, fortalecer a cultura e atentar-se para qualidade dos funcionários, assim como, seguir as regras e ser correto.