Vaga de Encarregado de Área
Cencosud em Curvelo - MG

Encarregado de Área

O que você terá de responsabilidade:
* Gerir processos e atividades do setor do setor;
* Analisar e atuar nos indicadores de resultados para o atingimento das metas estabelecidas;
* Liderar e desenvolver equipe;
* Atendimento ao cliente externo e interno;
O que buscamos em você:
* Formação: Segundo grau completo ou Superior em andamento nas áreas de Administração, Economia ou afins;
* Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos) nas áreas de alimentos, perecíveis e não alimentos;
* Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes;
* Conhecimento e vivência nos processos de operação de loja;
* Vivência na gestão e controle de indicadores de desempenho operacional e financeiro;
* Habilidade em informática (pacote office);
* Boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e pró-atividade complementam o perfil desejado.
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* Minas Gerais

Avaliações da Cencosud

Recomendaria

TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de ter contato com pessoas de vários estados e países o que aumenta a troca de conhecimento. Acesso a tecnologia de ponta, os melhores fornecedores de tecnologia.

Contras: Ego nas alturas, as marcas no brasil não se conversam, cada uma se comporta como uma empresa diferente, não consegue se consolidar como marca cencosud, não existe uma diretriz da matriz para as bandeiras.

Conselhos para presidência: Para quem quer aprender é um bom local.

otima

Fiscal de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Ipatinga, MG

Prós: tem plano de carreira excelente, valorização dos funcionários e sem contar os inúmeros benefícios que os funcionários tem, muito agradável, recomendo.

Contras: não tenho nenhuma parte negativa que desabone a conduta da empresa, um ambiente agradável para se trabalhar e que tem a colaboração de todos.