Vaga de Encarregado de Almoxarifado
Coca Cola Femsa em Porto Alegre - RS

Encarregado de Almoxarifado

Pré-requisitos:
* ** Formação superior em Administração, Logística, Produção e ou áreas afins.
* Sólido conhecimento no sistema SAP.
* Domínio das ferramentas Excel e Word.
* Experiência anterior em liderança de equipes em áreas de almoxarifado, recebimento de materiais, armazéns e etc.
* Senso de organização.
* Comprometimento e disponibilidade de horários.
* Proatividade.
* Trabalho em equipe.
Principais atividades:
Recebimento e armazenagem de materiais
* Assegurar a integridade dos itens do almoxarifado, através do armazenamento correto, dentro dos padrões do sistema de gestão integrada.
* Acompanhar e assegurar a acuracidade entre os estoques (físico e contábil), a organização, limpeza e endereçamento correto.
* Buscar oportunidades de melhorias no layout das áreas de armazenagem, a fim de otimizar a capacidade de estoque e o fluxo na operação.
* Assegurar que o fluxo de reposição dos estoques ocorra dentro da política estabelecida.
* Assegurar a disponibilização dos insumos de acordo com o plano de produção e o nível de serviço aos clientes internos conforme acordado.
* Verificar e acompanhar o processo de segregação e destinação de insumos e materiais não conformes, a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
Liderar equipe
* Acompanhar as atividades, visando identificar oportunidades de melhorias na operação, erros e desvios.
* Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.
* Identificar condições inseguras para a equipe.
* Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe (coaching) e feedbacks estruturados, buscando crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.
* Acompanhar e controlar o banco de horas e horas extras da equipe subordinada.
* Buscar alternativas para manutenção do turn-over e absenteísmo.
* Atividades gerais da área
* Monitorar a qualidade e entrega dos serviços prestados pelos fornecedores da área;
* Assegurar o bom estado de funcionamento/conservação dos ativos disponíveis;
* Participar de reuniões com áreas de interface para reflexão dos resultados;
* Analisar de forma sistêmica os indicadores de performance e resultados para buscar alternativas de ganhos de produtividade e redução de custos;
* Propor e participar de projetos para a melhoria contínua na área sua de atuação.
* Executar outras atividades correlatas à função.
* Responder aos testes de Controles Internos e de auditoria relacionados a controle de estoque.
* Observar o cumprimento dos programas elaborados com base nos documentos de Gestão do Meio Ambiente, Segurança, Segurança de Alimentos e Qualidade, bem como dos procedimentos internos operacionais, nas tarefas correlatas ao cargo, quando solicitada pelo seu superior.
Local: Porto Alegre
Horário de trabalho: Disponibilidade de horário

Avaliações da Coca Cola Femsa

Maior empresa do ramo de bebidas.

Executivo de Contas Chave

Prós: A empresa é muito dinâmica e te dá oportunidade para crescer, porém deve ser acompanhado com o desenvolvimento pessoal, além disso também deve estar disposto a mudanças de endereço.

Contras: Por ser uma empresa muito grande existem algumas burocracias que acabam demorando mais do deveriam, assim o foco se perde um pouco, porém ainda assim trata-se de uma ótima empresa.

trabalho bem, executo bem minhas funções e sempre ajudo os demais

Assistente de Manufatura

Jundiaí, SP

Prós: A empresa lhe ajuda, tem vários benefícios, boas chances de crescimento basta você se dedicar em sua funçao, pagam certinho o nosso salario e tem um bom horário de trabalho também

Contras: Algumas mudanças não chegam a nos de forma rápida e precisa pela equipe de RH aos nossos gestores, o turno da noite encontra-se sem abambulatório que também é um problema serio, poucas vagas de crescimento e algumas pessoas que são promovidas sem tem a qualificação necessária