Vaga de Encarregado Administrativo
ADM - Archer Daniels Midland em Sinop - MT

Encarregado Administrativo - SINOP/MT

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Responsável pela coordenação dos processos mediante as políticas internas e externas, garantindo resultados de forma ágil, objetiva, segura, dentro dos prazos e sem ônus financeiro a empresa;
  • Responsável pela validação e coordenação das operações fiscais e contábeis da filial e controle dos ativos patrimoniais;
  • Controle de revisão da manutenção dos contratos de matéria-prima (soja, milho) e aplicação dos tickets;
  • Execução fechamento mensal: Realizar o check list dos processos de aplicação dos tickets, inventário e conferir o livro fiscal;
  • Execução processo de contratação de safrista: Anúncio de vagas nos meios de comunicação e agências; solicitação de documentos, encaminhamento para exame admissional;

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes
Requisitos:

• Graduação em Ciências Contábeis e/ou Administração;Pacote office;
  • Conhecimento de RH e gestão de pessoas;

Local de Trabalho:

• Sinop - MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional
Plano Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Seguro de Vida, PPR.

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

A ADM é umas das maiores empresas

Jovem Aprendiz

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Muito boa, bons benefícios, plano de carreira, entre outras coisas , ótima em desempenho, grande em várias áreas como agronegócio, adubos , fertilizantes.

Contras: Não vi nenhum no momento , mais creio que tudo vai melhorar sempre, mais pois grandes são as oportunidades ali na ADM, UMA empresa boa e que cresce cada dia nesse mundo, onde necessitamos cada dia de mais alimentos.

Conselhos para presidência: Sempre Lute.

Adm sempre com segurança e dando segurança aos seus funcionario, terceiros e visitantes.

Almoxarife Pleno

Rondonópolis, MT

Prós: desde 2014 da minha entrada na CIA da ADM, foram alguns pontos avaliados por minha pessoa uma empresa visada em segurança de todos funcionarios diretamente ou inderitamente, sempre querendo o melhor para todos no requisito segurança, otimo essa visao empresa grande mas com segurança.

Contras: se tratando de pessoas onde todas as empresas tem seus trabalhadores, as vezes chega motivados para o trabalho, eles querem chegar metendo a mao na massa como se diz no palavriado dos funcionarios, mas temos a segurança em primeiro 1° lugar na ADM, ai alguns falam na ADM nao presta para trabalhar eles nao deixa as pessoas trabalharem, ai citamos como e bom ter segurança e ter um habiente seguro para as nossas tarefas diarias.