Vaga de Encarregado Administrativo
ADM - Archer Daniels Midland em Sinop - MT

Encarregado Administrativo - SINOP/MT

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Responsável pela coordenação dos processos mediante as políticas internas e externas, garantindo resultados de forma ágil, objetiva, segura, dentro dos prazos e sem ônus financeiro a empresa;
  • Responsável pela validação e coordenação das operações fiscais e contábeis da filial e controle dos ativos patrimoniais;
  • Controle de revisão da manutenção dos contratos de matéria-prima (soja, milho) e aplicação dos tickets;
  • Execução fechamento mensal: Realizar o check list dos processos de aplicação dos tickets, inventário e conferir o livro fiscal;
  • Execução processo de contratação de safrista: Anúncio de vagas nos meios de comunicação e agências; solicitação de documentos, encaminhamento para exame admissional;

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes
Requisitos:

• Graduação em Ciências Contábeis e/ou Administração;Pacote office;
  • Conhecimento de RH e gestão de pessoas;

Local de Trabalho:

• Sinop - MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional
Plano Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Seguro de Vida, PPR.

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas