Vaga de Encarregada Limpeza Hospitalar

Encarregada Limpeza Hospitalar - Santo André

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Orientar a execução das tarefas desenvolvidas no setor de Higiene, avaliar a qualidade dos serviços de limpeza, vistoriar os setores e os trabalhos realizados, orientar e treinar equipe no manuseio de equipamentos e higienização conforme procedimentos operacionais, liberar quartos após higienização, manter interface com os diversos setores em suas necessidades visando assegurar as condições ideais de higiene e limpeza das dependências.
  5. Ensino Médio completo. Experiência na função em limpeza hospitalar. Ensino Médio completo. Conhecimentos avançados em limpeza hospitalar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Refeição no local, Vale-refeição
  • Título da vaga Encarregada Limpeza Hospitalar - Santo André
  • Empresa Brasanitas

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Grupo Brasanitas

Empresa boa para adquirir experiência e independência

Analyst RH

Prós: Inovação, mudança constante nos processos o que torna a atividade interessante. Liberdade para desenvolver o trabalho, ótimo local para ampliar a rede de network.

Contras: Burocracia nos processos, gestores com foco apenas em processo, deixando á desejar na gestão e e acompanhamento dos colaboradores administrativos. Áreas em conflito.

Conselhos para presidência: Necessário dar atenção á gestão de pessoas, pois os gestores estão consumidos em processos.

Uma empresa Ruim

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitos bons funcionários exemplares com muita experiência colocam seus funcionários para trabalharem com segurança e determinação

Contras: A empresa é desorganizada em relação a RH é a reembolsos deixam a desejar pois demoram para enviar feedback aos funcionários sobre reembolsos

Conselhos para presidência: Analisem as situações dos funcionarios