Vaga de Encarregada De Limpeza
Atento Brasil em Adamantina - SP

Encarregada De Limpeza - Encarregada De Limpeza

2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Adamantina, SP
  4. Organizar as atividades para as equipes de limpeza e conservação, tendo que distribuir atividades, materiais e equipamentos de higienização e de segurança, tais como: luvas, botas, óculos, baldes, rodos, vassouras, rodos, panos, papel higiênico, toalhas, sabonetes, etc.; controlar assiduidade e pontualidade da equipe de trabalho; solicitar reposição de insumos junto às áreas de apoio; orientar as equipes sobre normas e procedimentos da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregada De Limpeza - Encarregada De Limpeza
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Adamantina, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia