Vaga de Encarregada De Costura

1. Área e especialização profissional: Moda - Costura
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. Supervisionar equipes de trabalho, organizar dados de produção de costura, definir metas, organizar a produção e cronogramas. Administrar metas e resultados da produção, analisar relatórios, custos e registros. Controlar a qualidade dos produtos, determinando padrões de produção, avaliando satisfação de clientes e inspecionar a qualidade dos produtos.
  6. 1 Período manhã, 1 Período tarde.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregada De Costura

Avaliações da Piticas

Legal

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ganhar camisetas super legais de uniforme e além disso usar roupas do seu agrado como calça jeans, algo mais casual mesmo. Local de trabalho descontraído

Contras: Dobrar muitas camisetas e bater metas. Espaço pequeno e muitos quiosques não possuem banqueta então normalmente é necessário ficar por 6 horas em pé

Conselhos para presidência: É bom o salário e é uma boa empresa para adquirir experiência inicial.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa relação com o chefe e meus colegas funcionários, ambiente bacana de se trabalhar e boa comunicação entre todos. Busca sempre inovar, trazendo novas opções.

Contras: Algumas vezes ficamos perdidos no que fazer no decorrer do dia, mas isso é bem resolvido pelo apoio do gerente que está presente para solucionar dúvidas.