Vaga de Encantador

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apresentação de produtos junto ao cliente;
  5. Entreter o cliente durante as demonstrações dos produtos com dinamismo;
  6. Conduzir o cliente ao fechamento da venda;
  7. Manter a loja em movimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Lazer, Lazer Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Saúde e segurança, Saúde e segurança Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social
  4. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão ,
  5. Deficiência Psicossocial: 6.
  • Título da vaga Encantador - Ribeirão Preto
  • Empresa RI HAPPY

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ri Happy Brinquedos

Perdem bons vendedores por má gestao

Vendedora Líder

Londrina, PR

Prós: Desconto de 10% na loja para funcionario. Vale dia 15, pagto em dia. Uniforme. Variedade nos produtos.80 reais por filho

Contras: Gerente inexperiente e nada profissional. Faz Ameacas, fofocas intrigas entre a equipe. Nao valoriza o profissional em si, nao aceita questionamento.

Conselhos para presidência: Oucam mais os vendedores, que levam o lucro ate vcs.

ilusão de empresa

Vendedor

Londrina, PR

Prós: Pagamento pontual, acho que só

Contras: Baixo salário e gerentes sem capacidades