Vaga de Encantador
Ri Happy Brinquedos em Brasília - DF

Encantador - Demonstrador - Jornada Parcial - Part Time.

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Responsável pelo visual da loja, atua para que o mesmo seja convidativo e agradável;
  5. Organizar a área de vendas de acordo com as diretrizes do Gerente da loja e dos departamentos de Marketing e Comercial da companhia;
  6. Organizar a montagem e exposição de vitrines;
  7. Garantir que a área de vendas esteja abastecida de produtos e precificada;
  8. Conferir o recebimento do material de Vestuário;
  9. Auxiliar no inventário, coletando a quantidade de produtos e descarregando as informações no sistema;
  10. Responsável por repor os produtos de acordo com as coleções;
  11. Elaborar a programação visual interna da loja, iluminação, ambientação e sonorização, visando melhorar o resultado de vendas;
  12. Garantir que o layout da loja esteja atrativo para as vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-transporte
  • Título da vaga Encantador - Demonstrador - Jornada Parcial - Part Time.
  • Empresa Ri Happy

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Ri Happy Brinquedos

Trabalhei sete anos na empresa aprendo coisas que levarei para o resto da vida

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento e muitos treinamentos que agregam para nossa vida profissional ...Tudo que aprendemos na empresa levamos para a vida toda

Contras: Baixo salário e mudanças na empresa mudou muito hj o aspecto da mesma...queMas conheceu a ri happy a anos atrás sabe muito bem do que estamos falando

Conselhos para presidência: Continuar sendo a empresa acolhedora que sempre foi e jamais deixar de reconhecer a importância dos seus funcionários para o crescimento da empresa

Boa para trabalhar

Auxiliar de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho e chances de crescimento . Pessoas que te ajudam , e também é boa para bater metas pois vende bastante e as coisas lá são caras .

Contras: Muitos vendedores em uma loja só , oq dificuldade as vendas . Pois você tem metas por dia e uma meta de 150 mil no mês . E o salário é 100 comissionado