Vaga de Encantador de Clientes
Contabilizei em Curitiba - PR

Encantador de Clientes

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Procuramos um profissional que seja apaixonado por encantar nossos clientes.

Briefing da Rotinas:

• Por que a experiência do cliente é tão importante para a gente?
  • Nós estamos redefinindo o padrão dos serviços de contabilidade no Brasil. Nós acreditamos que devemos conquistar nossos clientes através de um encantamento com a nossa marca. Esta forma de pensar está presente em tudo o que fazemos - desde o desenho dos nossos processos até o tom de conversa que utilizamos em cada interação com nossos clientes. E, claro, acreditamos que esta é uma das nossas maiores vantagens competitivas.

Quais são alguns exemplos de problemas ou atividades que o Encantador de Clientes irá focar?
* Fornecer suporte aos nossos clientes através de chat, emails, telefone e mensagens de facebook e twitter.
* Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes
* Coletar feedback e sugestões de clientes, leads e prospects
* Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes

Habilidades desejadas:

• Experiência anterior com atendimento ao cliente (pode ser estágio!)
  • Que seja um conhecedor profundo do seu cliente, buscando oportunidades de surpreendê-lo. Tem que ter tesão em vê-lo feliz :)
  • Que saiba administrar bem o seu tempo e que tenha energia e interesse voltado tanto na aquisição de novos e quanto na fidelização dos clientes.
  • Compreenda exatamente quais são oportunidades de melhoria sugerido pelos nossos clientes.
  • Deseja co-criar uma cultura de muito trabalho, responsabilidades e acima de tudo, divertida.
  • Ter pró atividade em trazer ideias novas e ao mesmo tempo ter um senso de dono do negócio.
  • Ser feliz, contagiante e ter automotivação.
  • Ser curioso e curtir aprender coisas novas.
  • Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia :)
  • Disponibilidade para trabalhar em Curitiba.

Será visto como um diferencial:

• Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas :)
  • Não entender de contabilidade não é um problema (não se desespere, nós te ensinaremos tudo da parte técnica)
  • Quiser impactar positivamente na vida de milhares de Brasileiros.
  • For apaixonado pela nossa missão.
  • Cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.

Benefícios

• Você vai aprender muito aqui.
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial.
  • Mentoring de fundadores e equipe de gestão.
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Seguro de vida.
  • Plano de saúde.
  • Gympass.

Avaliações da Contabilizei

Fazer parte de algo GIGANTE, é a sensação de trabalhar na Contabilizei!

Prós: O sentimento entre as equipes é homogêneo, todos estão aqui para dar o seu 120%, todos estão cientes de que fazem parte da melhor empresa do ramo e se orgulham disso. Há grande liberdade para desenvolver melhorias nas áreas, afinal ninguém melhor do que as pessoas "com a mão na massa" pra saber onde "dói". A interação entre as equipes é muito estimulada e o aprendizado é constante.

Contras: Devido à escassez de pessoas com "perfil contabikiller" se candidatando as nossas vagas, fica difícil a contratação, o que causa uma sobrecarga em alguns departamentos. E como em toda empresa, existem "pontas soltas" que precisam ser ajustadas, como alinhamento de processos, por exemplo.

Potencial de crescimento gigante aliado a ambiente agradável e de muito aprendizado.

UX Designer

Prós: A empresa motiva diariamente seus colaboradores a estarem sempre em sua melhor versão. O ambiente agradável, os times engajados e sempre muito comunicativos para que os objetivos de cada equipe estejam sempre em linha com os objetivos gerais. A cultura da empresa é algo que chama muito a atenção. A confiança depositada nos colaboradores é diferente de tudo que já vi. A comunicação acontece de forma transparente para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.

Contras: Devido ao crescimento rápido da empresa, acredito que o suporte a novos colaboradores ainda não é perfeito. Ele apenas funciona. E isso não é o padrão da companhia que sempre costuma surpreender positivamente.