Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
Contabilizei em Curitiba - PR

Assistente de Atendimento ao Cliente

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Procuramos um profissional que seja apaixonado por encantar nossos clientes.

Briefing da Rotinas:

• Por que a experiência do cliente é tão importante para a gente?
  • Nós estamos redefinindo o padrão dos serviços de contabilidade no Brasil. Nós acreditamos que devemos conquistar nossos clientes através de um encantamento com a nossa marca. Esta forma de pensar está presente em tudo o que fazemos - desde o desenho dos nossos processos até o tom de conversa que utilizamos em cada interação com nossos clientes. E, claro, acreditamos que esta é uma das nossas maiores vantagens competitivas.

Quais são alguns exemplos de problemas ou atividades que o Encantador de Clientes irá focar?
* Fornecer suporte aos nossos clientes através de chat, emails, telefone e mensagens de facebook e twitter.
* Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes
* Coletar feedback e sugestões de clientes, leads e prospects
* Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes

Habilidades desejadas:

• Experiência anterior com atendimento ao cliente (pode ser estágio!)
  • Que seja um conhecedor profundo do seu cliente, buscando oportunidades de surpreendê-lo. Tem que ter tesão em vê-lo feliz :)
  • Que saiba administrar bem o seu tempo e que tenha energia e interesse voltado tanto na aquisição de novos e quanto na fidelização dos clientes.
  • Compreenda exatamente quais são oportunidades de melhoria sugerido pelos nossos clientes.
  • Deseja co-criar uma cultura de muito trabalho, responsabilidades e acima de tudo, divertida.
  • Ter pró atividade em trazer ideias novas e ao mesmo tempo ter um senso de dono do negócio.
  • Ser feliz, contagiante e ter automotivação.
  • Ser curioso e curtir aprender coisas novas.
  • Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia :)
  • Disponibilidade para trabalhar em Curitiba.

Será visto como um diferencial:

• Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas :)
  • Não entender de contabilidade não é um problema (não se desespere, nós te ensinaremos tudo da parte técnica)
  • Quiser impactar positivamente na vida de milhares de Brasileiros.
  • For apaixonado pela nossa missão.
  • Cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.

Benefícios

• Você vai aprender muito aqui.
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial.
  • Mentoring de fundadores e equipe de gestão.
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Seguro de vida.
  • Plano de saúde.
  • Gympass.

Avaliações da Contabilizei

Não recomendo!

Analista Societário

Prós: Não acho pontos positivos, a não ser o horário flexivel,Não acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivel

Contras: Fala de liderança, puxadas de pernas constantes e falta de apoio moral para desenvolvimento profissional

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com os colaboradores, incentivar o desenvolvimento interno e principalmente capacitar os lideres, pois estes não sabem liderar! somente estão ali por estar.

Existe grande diferença entre a prática e o prometido.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário embora isso pode ser usado para mascarar questões como pagamento de horas extras e outras questões trabalhistas. Para um iniciante na carreira pode ser um bom lugar pois existem inúmeras oportunidades que podem gerar posteriormente oportunidades melhores no mercado. É bem localizada.

Contras: Salários abaixo do mercado, não ter hora para sair e não ter um feedback real passam insegurança ao colaborador. A ideia vendida de crescimento em conjunto é irreal e podem causar frustrações futuras. Exigências fora do padrão na comparação com o salário e função.

Conselhos para presidência: Hora de tornar-se uma empresa adulta.