Vaga de Encantador(a) de Clientes
ContaAzul em Joinville - SC

Encantador(a) de Clientes

Quer fazer parte do melhor time de atendimento de empresas de software do Brasil? Buscamos pessoas felizes, que gostem de desafios e amem surpreender os clientes!

Aqui na ContaAzul nossa equipe de atendimento é conhecida como Encantadores de Clientes :)

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets;
  • Surpreender positivamente nossos clientes em todas as interações;
  • Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto ContaAzul.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Ensino Superior completo ou cursando em Contabilidade, Finanças, Economia, Administração ou semelhantes;
  • Vivência com usuário, suporte ou consultor em módulos de ERP's (Ex.: fluxo de caixa, emissão de relatórios financeiros, DRE, contas a pagar/receber, vendas, emissão de boletos, etc.);
  • Vivência com atendimento a clientes via chat, telefone ou sistema de chamados e com internet;
  • Ter boa escrita e/ou fluência verbal;
  • Habilidade para resolver problemas;
  • Amar encantar clientes todos os dias :);
  • Diferencial: Conhecimento em assuntos fiscais (médio à avançado), como emissão de nota fiscal, cálculos e tributações.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular.
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Vale transporte ou estacionamento.
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês).
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês).
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas.
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica).
  • Auxílio atividade física.
  • Auxílio mudança, se você for de fora.
  • Seguro de vida.
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante.
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade.
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta).
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking “Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18.
* Licença gratuita no ContaAzul.
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Tem um CEO em constante evolução, que realmente serve de exemplo para toda a equipe. Muitos profissionais de alto nível, fazem que os grandes desafios sejam possíveis de alcançar. Ambiente super acolhedor, e desafios interessantes.

Contras: Como toda empresa em um grande crescimento, o alinhamento entre toda as áreas e alguns processos são bem bagunçados, mas acredito que com o time competente que possui, conseguem sempre buscar um melhor.

Amor imenso por ser Smurf

Assistente de Vendas

Joinville, SC

Prós: Simplesmente a melhor empresa para se trabalhar, investe no funcionário, local onde você tem total liberdade para realizar, sentimento de grupo imensos, valores muito bons. Cuida dos Smurf’s com todo carinho e dedicação!

Contras: Algumas pessoas não cedem a cultura, são arrogantes e fechadas, mas não fazem Diferença nenhuma na rotina, apenas são ignoradas, porém é nítido que não se adaptam à cultura

Conselhos para presidência: Continuem com esse espírito maravilhoso de ser uma empresa nível mundial, esse espírito de grupo, e com esse carinho com os smurfs