Vaga de Encantador(a) de Clientes
ContaAzul em Joinville - SC

Encantador(a) de Clientes

Quer fazer parte do melhor time de atendimento de empresas de software do Brasil? Buscamos pessoas felizes, que gostem de desafios e amem surpreender os clientes!

Aqui na ContaAzul nossa equipe de atendimento é conhecida como Encantadores de Clientes :)

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets;
  • Surpreender positivamente nossos clientes em todas as interações;
  • Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto ContaAzul.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Ensino Superior completo ou cursando em Contabilidade, Finanças, Economia, Administração ou semelhantes;
  • Vivência com usuário, suporte ou consultor em módulos de ERP's (Ex.: fluxo de caixa, emissão de relatórios financeiros, DRE, contas a pagar/receber, vendas, emissão de boletos, etc.);
  • Vivência com atendimento a clientes via chat, telefone ou sistema de chamados e com internet;
  • Ter boa escrita e/ou fluência verbal;
  • Habilidade para resolver problemas;
  • Amar encantar clientes todos os dias :);
  • Diferencial: Conhecimento em assuntos fiscais (médio à avançado), como emissão de nota fiscal, cálculos e tributações.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular.
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Vale transporte ou estacionamento.
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês).
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês).
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas.
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica).
  • Auxílio atividade física.
  • Auxílio mudança, se você for de fora.
  • Seguro de vida.
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante.
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade.
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta).
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking “Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18.
* Licença gratuita no ContaAzul.
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

É uma escola que prepara para atuar em qualquer outra empresa

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: A empresa está em constante crescimento, tem muitas oportunidades para subir de cargo ou até mesmo mudar de área. Ambiente descontraído, e se aprende muito e em tão pouco tempo.

Contras: Estão perdendo muitos profissionais competentes por contas de alguns líderes mal instruídos, que parecem não saber lidar muito com gestão de pessoas.

Muita gente séria e qualificada, vale a pena!

Joinville, SC

Prós: A empresa tenta propagar ao máximo os seus valores e isso é realmente verdade. O crescimento rápido torna essa questão ainda mais desafiadora, mas faz parte do processo e os funcionários parecem ter noção disso. O ambiente é muito bom, as pessoas são solícitas umas com as outras e tem muita gente qualificada, o que deixa você motivado a estar sempre em alto nível.

Contras: Ponto negativo é que o espaço se tornou pequeno por conta do crescimento. As metas são bem desafiadoras e não existe um norte sobre a origem delas (pelo menos isso não falam). Alguns diretores/lideres são claramente despreparados para a posição e acabam sendo mal vistos por conta disso. Conheço equipes insatisfeitas com suas lideranças e isso pode ser perigoso para o bom andamento da empresa.

Conselhos para presidência: O CEO e os altos cargos mais veteranos são muito bons, conhecem sobre o negócio. Da pra sentir que eles vivem pela empresa e merecem o sucesso. O ponto de atenção vai para novos diretores e líderes desqualificados que podem fazer uma boa equipe perder a linha e colocar tudo a perder.