Vaga de Encantador(a) de Clientes
ContaAzul em Joinville - SC

Encantador(a) de Clientes

Quer fazer parte do melhor time de atendimento de empresas de software do Brasil? Buscamos pessoas felizes, que gostem de desafios e amem surpreender os clientes!

Aqui na ContaAzul nossa equipe de atendimento é conhecida como Encantadores de Clientes :)

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets;
  • Surpreender positivamente nossos clientes em todas as interações;
  • Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto ContaAzul.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Ensino Superior completo ou cursando em Contabilidade, Finanças, Economia, Administração ou semelhantes;
  • Vivência com usuário, suporte ou consultor em módulos de ERP's (Ex.: fluxo de caixa, emissão de relatórios financeiros, DRE, contas a pagar/receber, vendas, emissão de boletos, etc.);
  • Vivência com atendimento a clientes via chat, telefone ou sistema de chamados e com internet;
  • Ter boa escrita e/ou fluência verbal;
  • Habilidade para resolver problemas;
  • Amar encantar clientes todos os dias :);
  • Diferencial: Conhecimento em assuntos fiscais (médio à avançado), como emissão de nota fiscal, cálculos e tributações.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular.
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Vale transporte ou estacionamento.
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês).
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês).
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas.
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica).
  • Auxílio atividade física.
  • Auxílio mudança, se você for de fora.
  • Seguro de vida.
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante.
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade.
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta).
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking “Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18.
* Licença gratuita no ContaAzul.
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Encantador de Clientes

Joinville, SC

Prós: Um ótimo ambiente para se trabalhar e uma empresa que presa pelo futuro dos funcionários, sempre dando oportunidades. Oferece benefícios e salários acima da média do mercado

Contras: Um empresa que trabalha em alta velocidade, para quem não está adaptado a essa cultura, pode ser algo complicado de acompanhar. Exige sempre 100% de cada um, o que torna um lugar bem desafiador.

O CEO é visionário, mas a liderança ainda é fraca.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: O perfil das pessoas que trabalham aqui é bem diversificado. É um lugar interessante pra se ter contato uma cultura diferente. Apesar de empresa ter menos de 10 anos, ela já tem uma estrutura de empresa grande. Você pode esperar ser bem atendido por diversas áreas da empresa. O CEO da empresa é um grande visionário, profissional muito atencioso, e ouve feedbacks com muita transparência.

Contras: Na área que trabalhei sentia que existia um certo silêncio velado com relação as definições da liderança. Pude trabalhar em outras empresas onde mesmo tendo cargos mais simples, participava de alguma forma das decisões da liderança, ou pelo menos tinha essa sensação. Na ContaAzul parece não haver ainda um caminho muito claro, e a comunicação entre liderança e o restante da empresa não acontece. Além disso, percebi a presença de uma politicagem bem forte, o que para uma empresa meritocrática, não faz sentido.

Conselhos para presidência: É preciso se tomar mais cuidado com os valores éticos e morais na empresa. Já presenciei diversas situações onde gerentes se mostram superiores e se posicionam como se seus subordinados fossem burros. Perguntar não ofende, mas parece que tem gerente que se incomoda muito com isso.