Vaga de Encanador Pleno
AkzoNobel em Itupeva - SP

Encanador Pleno - Pipefitter (ITUPEVA)

About AkzoNobel

Industries worldwide rely on our essential chemistry in the manufacture of everyday products such as paper, plastics, building materials, and personal care items. Building on the dedication of our employees and our shared commitment to safety, sustainability, and open innovation, we have established a world-class business and built strong partnerships with our customers. We operate in over 80 countries around the world and our portfolio of industry leading brands includes Eka, Dissolvine, Trigonox, and Berol.

Responsibility

Principais Responsabilidades:
* Executar serviços de fabricação, recuperação, pré-montagem de peças, equipamentos, destinados a condução de fluidos.
* Executar serviços de conformação a frio ou a quente de materiais metálicos.
* Executar cortes de materiais metálicos por diversos processos.
* Executar operações de traçar, marcar, furar, cortar e desbastar.
* Executar movimentação e/ou elevação de materiais, peças e equipamentos.
* Anotar os materiais a serem utilizados nos diversos serviços, encaminhando os itens faltantes para providências de compras, de forma a evitar atrasos e interrupções nos serviços.
* Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.
* Executar tratamento e descarte de resíduos de matérias provenientes de seu local de trabalho.
* Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
* Executar testes hidrostáticos e líquido penetrante em equipamentos e tubulações.
* Contribui para o correto funcionamento dos equipamentos em que foi realizada a manutenção seguindo todas as normas de segurança conforme os procedimentos já definidos.
* Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos, visando aperfeiçoar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito.
* Garantir as informações no SAP referentes as ordens de serviço, apontando de horas , encerrando das ordens de serviço / notificação descrevendo causa e efeito;
* Participar dos HAZOP de segurança:
* Executar e participar dos Pre startup safety review ( PSSR );
* Participar das auditorias interna e externa a fim de manter o sistema de gestão integrado conforme;
* Participar e se capacitar dos treinamentos das normas regulamentadoras exigidos pela empresa;
* Contribuir na execução e revisão dos procedimentos e instruções do sistema de gestão integrado (SGI );
* Executar / participar no Gerenciamento de mudança ( MOC );
* Propor mudanças nas instalações para melhoria e segurança das pessoas e equipamentos;
* Utilizar e zelar pelos equipamentos de proteção individual / coletivo ( EPI / EPC );
* Participar e contribuir com as atividades de Saúde, Segurança e Meio Ambiente observações do BBS ( Prossiga ), treinamentos do SGI, 5S, reciclagem, brigada,etc.).

Job requirements/Candidate profile

Qualificações Necessárias:
* 2°grau completo;
* técnico completo;
* 4 anos de experiência como encanador;
* desejável já ter atuado em indústria química;
* informática básica (word, excel).

Avaliações da AkzoNobel

AkzoNobel necessita rever seu interior

Account Manager

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa ainda oferece bons benefícios apesar destes estarem sob risco de cada vez mais irem diminuindo. O ambientes de trabalho é bom e eu tenho muita liberdade de trabalhar

Contras: As mudanças são MUITAS e or vezes as explicações chegam tarde. A media gerencia não é envolvida e isto por vezes frustra pois com certeza seria uma ajuda valiosa. O foco no cliente também deve ser revisto pois esta muito papel mas efetivamente esta em divida com os clientes

Conselhos para presidência: Utilize mais os funcionários, ouça mais os funcionários e faça o mesmo com os clientes.

AkzoNobel

Analista Pleno

Contras: N/AVárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.