Vaga de Encanador
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Principais Atividades:
Será responsável pela manutenção preventiva e corretiva de sistemas hidráulicos (água e esgoto) de prédio corporativo.
Manter registros dos trabalhos executados por meio dos relatórios de turno e preenchimento das Ordens de serviços.
Requisitos: Possuir ensino Fundamental Completo.
Necessário possuir experiência com sistemas hidráulicos de água potável, sistemas de esgoto, bombas , águas pluviais. Experiência com manutenção hidráulica predial.
Salário a combinar.
Benefícios: VA, VR, VT, AM, AO, parcerias com faculdades, cursos técnicos e de idiomas.
Horário: Escala 12 X 36 diurno
Local: São Paulo
* SP

Avaliações da Cushman & Wakefield

É uma boa empresa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa paga bons benefícios, salario ótimo para o cargo de assistente administrativo, até então ótimos gestores. Horário flexível, ambiente relativamente bom e uma máquina de café lá no cofee break top de linha.

Contras: Pra ser bem sincero não vejo muitos pontos negativos. O gestor é uma ótima pessoa, a empresa é bem organizada, o salário de assistente administrativo é muito bom, talvez um dos melhores aqui na cidade de são paulo. eu só acho que o Vale alimentação poderia ser um pouco melhor.

Empresa é Razoável na minha avaliação

Analista Júnior

Prós: Fonte de aprendizagem, empresa multi-nacional, la me senti na roda do mundo, pois me aproximei de pessoas de multi saberes e de ótima formação profissional, lugar ótimo para fazer networking.

Contras: Localização ruim o que torna oneroso o processo de ir trabalhar e voltar para casa, convênio médico deixa a desejar, carga horária excessiva sem receber a mais por isso. La o funcionário escolhe entre VR ou VA, o primeiro benefício é pago somente após 30 dias trabalhados, o que tornam as coisas ainda mais complicadas, isto qdo o RH não faz o pagamento errado.