Vaga de Empacotador

12. PRÉ REQUISITOS:
  13. Disponibilidade pra trabalhar escala 6x1;
  14. Disponibilidade pra trabalhar nos turnos tarde e noite;
  15. RESIDIR EM VIAMÃO

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Nanismo, Nanismo Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Empacotador - Viamão
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 950,00 a R$ 980,00 (Bruto mensal)
* Localidade Viamão, RS

Avaliações da Walmart