Vaga de Empacotador
Spani Atacadista em São Paulo - SP

Empacotador

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empacotar mercadorias, arrumar carrinho de compras, atendimento ao cliente, quando solicitado.
  6. Ser dinâmico, atencioso, gostar de trabalhar com público, agilidade e facilidade em serviços manuais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Empacotador
  • Empresa SPANI ATACADISTA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.150,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Spani Atacadista

A o meu ver

Operador de Caixa

São José dos Campos, SP

Prós: Salário razoável, mas comparado a outras empresas de comercio, acaba se tornando um ótimo lugar. Oportunidade de crescer na empresa, bons funcionarios

Contras: Você não tem vida social, sua rotina é so trabalhar e dormir. Falta de suporte do seu gerente ex:(precisa trocar de horário por conta da facu ), ou voce pede conta, ou esquece a facu!! Se precisa de uma folga, vc tem q pedir um ano antes, e ainda ter que esperar que outra pessoa aceite trocar com voce!! Bom ainda sim é uma boa empresa!! Já vi piores

Conselhos para presidência: Pense mais nos seus funcionários, queira ajudar eles, assim eles vão querer ajudar a empresa e a voce gerente!! Mostre motivos pra seus funcionários dar o seu melhor, e demonstre q isso voce reconhece o esforços deles! Garanto q isso o tornara o lugar fé trabalho melhor, e aumentará o rendimento de ambos.

poderia ser melhor

Açougueiro

Lorena, SP

Conselhos para presidência: melhorar a gestão