Vaga de Empacotador
Spani Atacadista em São Paulo - SP

Empacotador

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empacotar mercadorias, arrumar carrinho de compras, atendimento ao cliente, quando solicitado.
  6. Ser dinâmico, atencioso, gostar de trabalhar com público, agilidade e facilidade em serviços manuais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Empacotador
  • Empresa SPANI ATACADISTA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.150,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Spani Atacadista

Decepcionada

Técnico em NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de trabalho e experiência. Fora isso, acho que não tem muita coisa... 90% dos funcionários que eu conversava diziam estar decepcionados com q empresa e só não saiam pq está difícil arrumar emprego.

Contras: Falta de reconhecimento do esforço do funcionário... A gente dá o melhor de si e não é reconhecido. Fiquei decepcionada e me senti usada. Fora os benefícios que não existem, pura enganação.

Conselhos para presidência: Dar benefícios que realmente beneficiem o trabalhador e reconhecer melhor o trabalho do pessoal.

Pra pegar experiência é ótima empresa

Operador de Empilhadeira

Marília, SP

Prós: Horários variados, ótimo ambiente para se trabalhar, pela empresa estar na cidade a pouco tempo. Local limpo na medida do possive! Muito organizado

Contras: Falta de comunicação entre os líderes e funcionarios. Equipamentos antigos Contratam operador mais aceita que qualquer um sem experiência, manuseie a empilhadeira, acarretando problemas no equipamento e depois querem em os operadores se responsabilizem. Muito mau organizado o modo de fazer a manutenção da empilhadeira assim gerando quebra no equipamento

Conselhos para presidência: Contrataram pessoas da chefia com experiência em mercado varejista, para um mercado atacadista e varejista. Muito casique pra pouco índio pois opinar todos querem mais tomar atitude ninguém toma, fazendo o tempo de trabalho ser reduzido por falta de gestao