Vaga de Empacotador/Repositor (Zona Sul)
Cobasi em São Paulo - SP

Empacotador/Repositor (Zona Sul)

Empacotador: atuará com atendimento, auxiliará os clientes na frente de Caixa, entre outras rotinas de Loja. Contratamos profissionais para o primeiro emprego. Salário: R$ 1.114,53
Repositor: atuará com atendimento ao cliente, reposição e organização de mercadorias nas gôndolas e outras rotinas de loja. Salário: R$ 1.393,93
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, período da tarde e no horário comercial no período de treinamento.
Horário de trabalho: 13h às 22h (seg a sab) e das 11h às 20h nas escalas de domingos e feriados.

Avaliações da Cobasi

A pior empresa que já trabalhei em minha vida.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A única coisa boa desta empresa é o ambiente de trabalho que é muito bom. Pagamento em dia, VR com o valor/dia adequado e o plano de carreira que funciona corretamente entre a hierarquia.

Contras: Falta de organização, fiscais de caixas prepotentes, arrogantes e muito mais... Gerentes não olham nada na loja, das coisas erradas. Eu entrei sem saber a função e me tiravam toda hora enquanto estava aprendendo!

Conselhos para presidência: Quando forem contratar alguém Operadorea de caixa, que exerçam sua função. Ser obrigado a ajudar os outroa setores enquanto eles sequer ajudam a frente de caixa. Para mim, isso é acúmulo de função. Ainda mais se tratando de funcionário novo que deveria ficar no caixa para aprender!!!’

Justa

Subgerente

Prós: Empresa justa, paga em dia! Tem uma política de valorização dos colaboradores internos muito atraente para aqueles que se destacam, possibilidade de promoção, para diversas áreas.

Contras: Não tenho pontos a destacar. Em uma empresa que cumpre com seus deveres e obrigações para com os seus funcionários. Tem um boa política de respeito a clientes internos e externos.

Conselhos para presidência: Continuar a expansão!