Vaga de EMPACOTADOR
Assai Atacadista em Campo Grande - MS

EMPACOTADOR - PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
  • Não precisa de experiência SALÁRIO: R$ 937,00 ESCALA: 6X1 LOCAL DE TRABALHO: CAMPO GRANDE
  • MS PRÉ-REQUISITOS: Acima de 18 anos,Ensino Fundamental completo, Disponibilidade de horário.
  • Benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Auxilio funeral Cartão Corporativo Multicheque Cartão da mamãe Cesta básica Cooperativa de crédito + kit material escolar Extensão da Licença Maternidade (6 meses) Homenagem por tempo de casa Kit enxoval do bebê Loja do colaborador – Site de descontos Refeitório no local Seguro alimentação Seguro de vida VT
  • LOCAL DE TRABALHO: ASSAÍ CAMPO GRANDE
  • MS

Avaliações da Assai Atacadista

Assaí

Assistente Comercial

Prós: Empresa que investe no funcionário e dá oportunidade de crescimento, reconhecendo as habilidades de cada um de seus colaboradores. A empresa está crescendo e se adequando as demandas dos funcionários, oferecendo muita margem para aprendizado e crescimento.

Contras: A empresa ainda tem pontos a melhorar, como por exemplo a qualidade da comida oferecida nos refeitórios e o valor dado no cartão cesta básica.

Decepicionado

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pagamento cai no dia certo fora isso nada a declara de bom.

Contras: Os beneficios sao ruins o vale alimentacao é baixo apenas R$40,00 o plano de saude tambem. O Horarios eram pessimos o valor da hora extra é muito baixo, o salario do Fiscal de prevenção e pouco 1200 mas com descontos só 1000. A informação passada para os funcionarios sobre descontos ou aumentos sao minimos porque trabalhei em loja do Rio mas pra resolver qualquer coisa era só em Sao Paulo. As vantagens de crescimento quase nao tem!

Conselhos para presidência: E so ler nos pontos negativos.