Vaga de EMPACOTADOR
Assai Atacadista em Campo Grande - MS

EMPACOTADOR - PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
  • Não precisa de experiência SALÁRIO: R$ 937,00 ESCALA: 6X1 LOCAL DE TRABALHO: CAMPO GRANDE
  • MS PRÉ-REQUISITOS: Acima de 18 anos,Ensino Fundamental completo, Disponibilidade de horário.
  • Benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Auxilio funeral Cartão Corporativo Multicheque Cartão da mamãe Cesta básica Cooperativa de crédito + kit material escolar Extensão da Licença Maternidade (6 meses) Homenagem por tempo de casa Kit enxoval do bebê Loja do colaborador – Site de descontos Refeitório no local Seguro alimentação Seguro de vida VT
  • LOCAL DE TRABALHO: ASSAÍ CAMPO GRANDE
  • MS

Avaliações da Assai Atacadista

Pressão > Recompensa/Qualidade de Vida

Analista de Marketing III

Prós: A localização da empresa é fora dos grandes centros, portanto você está no contra fluxo. A empresa faz parte de um grande grupo e há oportunidades para crescimento. Os colobaradores são abertos e muito próximos.

Contras: Ambiente de muita pressão aonde não há tempo de entregas de qualidade, porém a cobrança por inovações e entregas é enorme. A competição entre áreas é grande e apesar da cobrança há pouco espaço para novas ideias e processos.

Prós: Organização, preço, variedades, espaço, bom atendimento

Contras: Distância, é bastante distante a localização do atacado na minha cidade. .