Vaga de Empacotador
Dia Brasil em Guarulhos - SP

Empacotador - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. Empacota, embala, ensaca e encaixota mercadorias. Presta apoio ao trabalho aos demais funcionários e faz atendimento direto aos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Empacotador - Guarulhos
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 804,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Dia Brasil

Dia Brasil

Encarregado de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com muita liberdade ao funcionário para se manifestar em muitos pontos..

Contras: vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Seguir normas e procedimentos da empresa e ser muito centrado nas atividades.

Recomendo

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Boa equipe de trabalho. Os horários na minha loja era super frexivel e a minha encarregada uma ótima líder de equipe que motivava os seus funcionários

Contras: Poderia ter um vale refeição mais adequado pois o fornecido não dava nem para comprar uma marmitex ou ir num self-service. Aumentar o número de funcionários para ter um ambiente mais produtivo