Vaga de Empacotador de mercadorias
Grupo Natural da Terra em São Paulo - SP

Empacotador de mercadorias

*** VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** *
* Empacotar as compras, cuidando dos produtos e atendendo bem aos clientes, mantendo a qualidade e garantido a satisfação dos mesmos.
* Retirar os carrinhos de compra vazios da área de vendas, frente de loja, estacionamento, cuidando da boa circulação dos clientes e colaboradores;
* Auxiliar o cliente levando as compras até o seu veículo, cuidando do bom estado da mercadoria durante o transporte, garantindo a qualidade dos produtos e satisfação dos clientes;
* Não necessária experiência.
Benefícios: VT + Refeição no local + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de vida + Cesta básica
Salário: R$795,00
Horário a combinar.
Local: Temos vagas diversas regiões.

Avaliações da Grupo Natural da Terra

Prós: Referência . Qualidade dos produtos , atendimento ao consumidor muito bom... Ambiente de trabalho. Gostei de verdade. .

Contras: Nenhum. .

Uma boa empresa

Repositor de MercadoriasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa infroestrutura, um grande volume financeiro e antes de eu sair a empresa ja estava pensando em benefícios e divisão das tarefas para os funcionários.

Contras: muita pressão dos atual encarregados, muitos gerentes que chega a confundir até os funcionários e um problema referente a origem dos alimentos para o refeitório.