Vaga de Empacotador de mercadorias
Grupo Natural da Terra em Rio de Janeiro - RJ

Empacotador de mercadorias

*** VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** *
* Empacotar as compras, cuidando dos produtos e atendendo bem aos clientes, mantendo a qualidade e garantido a satisfação dos mesmos.
* Retirar os carrinhos de compra vazios da área de vendas, frente de loja, estacionamento, cuidando da boa circulação dos clientes e colaboradores;
* Auxiliar o cliente levando as compras até o seu veículo, cuidando do bom estado da mercadoria durante o transporte, garantindo a qualidade dos produtos e satisfação dos clientes;
* Não necessária experiência.
Benefícios: VT + Refeição no local + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de vida + Cesta básica
Salário: R$1.080,00
Horário a combinar.
Local: Temos vagas psrs Zona Sul, Barra da Tijuca e Nitéroi

Avaliações da Grupo Natural da Terra

Insatisfação.

Repositor

Prós: O horário, a dinâmica, almoço no trabalho, benefícios como desta básica, convênio, plano odontológico, vale transporte tem aniversariante no meus.

Contras: Muita cobrança, pouco funcionários trabalhando, atendo outros setores, que não é minha responsabilidade, Entro em câmara fria, não tem salubridade, risco de pegar uma doença.

Conselhos para presidência: Se importar mais com os colaboradores, ajuda no desempenho da equipe, ver pontos e pessoas que precisam de uma orientação

Uma boa empresa

Açougueiro

Prós: Uma empresa muito boa.deixa vc sempre a vontade sem pressão isso é muito bom e uma boa alimentação para os funcionários . pagamentos em dia e muito mais.

Contras: Os funcionários alguns são muito arrogante. poucos gostam de fazer amizades. E fica faltando com respeito os colegas de trabalho isso é ruim .

Conselhos para presidência: Continui assim que TD vai dar mais certo ainda.