Vaga de Empacotador Abc

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. Auxílio no empacotamento de compras frente de caixa;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Empacotador Abc - Pcd
  • Empresa CARREFOUR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Carrefour

Experiência enriquecedora

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Franca, SP

Prós: Empresa multinacional de grande porte com oportunidades em todas áreas. Fiz um estágio na sede do grupo e fiquei muito satisfeito. Foi uma experiência enriquecedora

Contras: Um pouco burocrática. Pelo tamanho tudo que necessitava ser feito precisava de algum aval. A companhia também não possui relação direta com outras filiais de outros paises

Conselhos para presidência: Estar mais em contato com os funcionarios

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.