Vaga de Embriologista (Reprodução Humana)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Embriologista (Reprodução Humana)

ATIVIDADES:
* Responsável pela aplicação de tecnologias relacionadas à Reprodução Humana Assistida
* Executar procedimentos e rotinas referentes aos laboratórios de reprodução Humana e auxiliar no desenvolvimento de protocolos e atividades de desenvolvimento educacional
* Executar os procedimentos relacionados ao laboratório de Andrologia, Embriologia, Criopreservação e Biópsia Embrionária
* Controle diário de equipamentos dos laboratórios de fertilização, supervisão de estagiários e estabelecimentos de rotinas
REQUISITOS:
* Experiência em Laboratório de Andrologia, Embriologia e Criopreservação
* Graduação em Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Farmácia, Biotecnologia e/ou Veterinária
LOCAL:
Unidade Itaim/SP
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale-refeição, vale alimentação, auxílio creche
Horário: 8 às 17:48 (Com flexibilidade de horário)
Escala de Segunda a Sábado

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Empresa fantástica

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!