Vaga de Embalador
Zamboni em Duque de Caxias - RJ

Embalador

Missão do cargo:
Executar atividades operacionais no setor de Fracionado e Expedição, conforme orientação recebida e os procedimentos operacionais estabelecidos.
Responsabilidades:
* Efetuar a selagem das sacolas plásticas de mercadorias.
* Efetuar a embalagem das mercadorias nos paletes, colocando nos respectivos caminhões.
* Auxiliar nas devoluções de grandezas.
* Armazenar as devoluções de mercadorias.
* Manter organizado o posto de trabalho.
* Executar outras atividades de acordo com as necessidades do negócio.
Requisitos Necessários:
* Ensino Fundamental Incompleto
Benefícios:
* Assistência Médica / Odontológica
* Seguro de Vida em Grupo
* Vale-Transporte
* Refeição no Local de Trabalho
* PPR (Programa de Participação nos Resultados)

Avaliações da Zamboni

Recomendaria para amigos.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, estrutura, cultura, valores e as pessoas são o grande forte desta empresa inovadora e visionária no segmento que atua. A forma como se relaciona com seus parceiros e fornecedores também reflete o DNA desta empresa.

Contras: Não existe um processo bem estruturado que interligue as áreas e defina as atividades. Deveria existir um processo melhor estruturado de avaliações e meritocracia.

Conselhos para presidência: Buscar reafirmar suas prioridades e deixar bem definida, para que não ocorra erros na execução por uma interpretação equivocada das prioridades.

Com muitas dificuldades é bom trabalhar aqui

Líder de Logística

Além Paraíba, MG

Prós: As pessoas são legais, o ambiente é bom, não trabalhar nos finais de semana é muito bom. Aprendemos sempre a fazer mais com menos o tempo todo.

Contras: Há um plano de carreira mas não fica claro para os empregados, é uma empresa grande mas com mentalidade de empresa familiar. OGH não é um lugar seguro para os empregados.

Conselhos para presidência: Deveriam ouvir a todos da piramide.