Vaga de Eletrotécnico
Luandre Consultoria em Campinas - SP

Eletrotécnico - Campinas/Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Responsabilidades: Equipamentos de alta e média tensão, sistema de proteção com relés ABB linha Racic e REF615, disjuntores de média tensão, diagramas unifilares e multifilares aplicados no sistema de distribuição 3800V, 440v e 220v. Conhecimentos e experiência em transformadores a óleo e a seco de 2000HP, preventivas e ensaio elétricos em cabines de distribuição, disjuntores da linha ABB Emax.
  5. Requisitos: Curso técnico em eletrotécnica e CREA ativo; Experiência em alta e média tensão, sistema de proteção com relés ABB linha Racic e REF615, disjuntores de média tensão, diagramas unifilares e multifilares aplicados no sistema de distribuição 3800V, 440v e 220v. Conhecimentos e experiência em transformadores a óleo e a seco de 2000HP, preventivas e ensaio elétricos em cabines de distribuição, disjuntores da linha ABB Emax.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Veículo de empresa
  • Título da vaga Eletrotécnico - Campinas/Sp
  • Empresa LUANDRE