Vaga de Eletrotécnico
JLL Brasil em Cajamar - SP

Eletrotécnico - Cajamar/Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Cajamar, SP
  5. Responsável por monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo-geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos elétricos, sistemas de iluminação de emergência, chave-estáticas de paralelismo, chave de transferência entre grupo-gerador e rede, transformador de força e demais equipamentos, tanto de média quanto de baixa tensões, nas localidades designadas.
  6. Responsável pela execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como pelo acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados.
  7. Realizar manutenções corretivas e preventivas de máquinas e equipamentos conforme cronograma de atividades;
  8. Executar serviços em eletricidade predial como passagem de fios, montagem de caixas de tomadas e disjuntores, troca de lâmpadas, troca de motores elétricos e filtro de linha. Apoiar nas rotinas de manutenção civil e de ar condicionado;
  9. Realizar montagem de sistemas elétricos de painéis e quadros de comandos;
  10. Responsável por executar tarefas de manutenção corretiva e preventiva em instalações prediais, aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, esquemas/diagramas elétricos, instruções e outros documentos específicos;
  11. Desenvolver ações para manter as instalações em bom estado de funcionamento e condições seguras de trabalho; Responder pelo controle patrimonial dos itens que ficam de posse do profissional;
  12. Acompanhar técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados quando requerido;
  13. Reportar periodicamente relatórios de manutenção via WEB ;Substituição e ajustes de sensores;
  14. Regulagem, ajustes, fixações de instalações físicas dos equipamentos.
  15. Instalações pneumáticas /hidráulicas de primeiro nível: mangueiras, conexões, vedações em geral;
  16. Pequenos ajustes e reparos mecânicos; Inspeção e lubrificação de motores e partes moveis;
  17. Pequenos ajustes e reparos elétricos /automação (partes físicas);
  18. Verificação de alimentação e proteção elétrica e comandos elétricos;
  19. Verificação de instrumentação e Verificação de instrumentação e se válvulas, manômetros,;
  20. Verificação e análise de falhas e defeitos dos equipamentos; Análise preditiva de possíveis falhas que podem comprometer o funcionamento do equipamento;
  21. Atendimento de primeiro nível nos equipamentos instalados nos laboratórios, tais como: balanças; estufas; máquinas de sorvete; maquinas de lavar; fornos; prensas; bomba de vácuo.
  22. Ressaltando que qualquer anormalidade apresentada de segundo nível, será imediatamente informada ao cliente para contratação de empresa especializada

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

• Título da vaga Eletrotécnico - Cajamar/Sp
  • Empresa JLL

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da JLL Brasil

Falta incentivo, plano de carreira,

Coordenador de Facilities

Prós: Flexibilidade, salário médio porém desmotiva por falta de carreira, trabalho com estabilidade considerando apenas como meta cumprida , não incentiva para um plano melhor

Contras: Não há planos de carreira , não é valorizado dentro da base do cliente, melhor gerenciamento interno por parte da empresa, não há visitas da empresa no cliente , dissídios baixíssimos

Conselhos para presidência: Rever planos de carreira e estruturas operacionais

Estabilidade, conforto = falta de oportunidade de crescimento

ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Teórica estabilidade, mas a ociosidade dá trabalho de ter de fazer outras atividades como participar do grupo e fazer parte o que também é trabalhoso e árduo.

Contras: Não querem crescer o que torna seu dia chato e sem desafios. Só acordar e vender seu dia por um salário que paga a suas contas é uma alienação insuportável.