Vaga de Eletrotécnico
JLL Brasil em Cajamar - SP

Eletrotécnico - Cajamar/Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Cajamar, SP
  5. Responsável por monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo-geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos elétricos, sistemas de iluminação de emergência, chave-estáticas de paralelismo, chave de transferência entre grupo-gerador e rede, transformador de força e demais equipamentos, tanto de média quanto de baixa tensões, nas localidades designadas.
  6. Responsável pela execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como pelo acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados.
  7. Realizar manutenções corretivas e preventivas de máquinas e equipamentos conforme cronograma de atividades;
  8. Executar serviços em eletricidade predial como passagem de fios, montagem de caixas de tomadas e disjuntores, troca de lâmpadas, troca de motores elétricos e filtro de linha. Apoiar nas rotinas de manutenção civil e de ar condicionado;
  9. Realizar montagem de sistemas elétricos de painéis e quadros de comandos;
  10. Responsável por executar tarefas de manutenção corretiva e preventiva em instalações prediais, aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, esquemas/diagramas elétricos, instruções e outros documentos específicos;
  11. Desenvolver ações para manter as instalações em bom estado de funcionamento e condições seguras de trabalho; Responder pelo controle patrimonial dos itens que ficam de posse do profissional;
  12. Acompanhar técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados quando requerido;
  13. Reportar periodicamente relatórios de manutenção via WEB ;Substituição e ajustes de sensores;
  14. Regulagem, ajustes, fixações de instalações físicas dos equipamentos.
  15. Instalações pneumáticas /hidráulicas de primeiro nível: mangueiras, conexões, vedações em geral;
  16. Pequenos ajustes e reparos mecânicos; Inspeção e lubrificação de motores e partes moveis;
  17. Pequenos ajustes e reparos elétricos /automação (partes físicas);
  18. Verificação de alimentação e proteção elétrica e comandos elétricos;
  19. Verificação de instrumentação e Verificação de instrumentação e se válvulas, manômetros,;
  20. Verificação e análise de falhas e defeitos dos equipamentos; Análise preditiva de possíveis falhas que podem comprometer o funcionamento do equipamento;
  21. Atendimento de primeiro nível nos equipamentos instalados nos laboratórios, tais como: balanças; estufas; máquinas de sorvete; maquinas de lavar; fornos; prensas; bomba de vácuo.
  22. Ressaltando que qualquer anormalidade apresentada de segundo nível, será imediatamente informada ao cliente para contratação de empresa especializada

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

• Título da vaga Eletrotécnico - Cajamar/Sp
  • Empresa JLL

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da JLL Brasil

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.