Vaga de Eletromecânico

Eletromecânico

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Executar, fiscalizar, orientar e coordenar diretamente serviços de manutenção e reparo de equipamentos eletro-mecânicos, instalações e arquivos técnicos específicos, bem como conduzir etreinar as respectivas equipes Realizar manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações, Realizar instalações e manutenção em quadros de alta ebaixa tensão. Montar e reparar instalações elétricas e equipamentos. Realizar medições e testes, controle de demanda, fatores de potencia. Efetuar reparos em sistemas de alarmes e telefoniaem geral. Acompanhar as medições termográficas.Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos. Operação de cabine primária e grupos geradores de energia Efetuar manutenção em Selfs, Fancoils, bombas de água gelada e de condensação, manutenção em chillers, troca de gases de refrigeração. Realizar instalação de dutos de ar condicionado,realizar testes no sistema de refrigeração.

• Título da vaga Eletromecânico
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 1.884,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Vivante

Estou bem satisfeito em fazer parte da equipe vivante.

Encarregado Técnico

Osasco, SP

Prós: Pontualidade com o pagamento aos seus colaboradores e boa convivência entre todos.

Contras: A demora na compra de ferramentas específicas para execusão de trabalho

Prós: A empresa tem a cultura de fazer mudança de melhoria nos clientes. Tem grande porte e expandindo muito. Processos maturados ajudam na organização da gestão técnica.

Contras: Precisa ter melhor gestão de descentralização da parte organizacional. Por atuar em vários estados, algumas atividades burocráticas devem ser melhor ajustadas para minimizar impactos na operação por demandas pequenas.