Vaga de Eletromecânico
Perfimec em São José dos Pinhais - PR

Eletromecânico

DESCRIÇÃO

Estamos contratando profissional Eletromecânico para se juntar a nossa equipe.

Atividades:
* Executar atividades e serviços (manutenção, inspeção) eletromecânicos (corretiva, preventiva e preditiva) nos equipamentos industriais, zelando pela disponibilidade destes para a produção;
* Realizar as tarefas de montagens e desmontagens de componentes elétricos de máquinas, instalações e equipamentos;
* Realizar manutenção elétrica predial em painéis de iluminação e alimentação de máquinas e equipamentos;
* Propor melhorias em máquinas e sistemas;
* Criar e implementar dispositivos de automação.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Requisitos:
* Formação em Técnico Mecânico ou áreas correlatas;
* Desejável conhecimento de NR-10, NR-12, NR-35, Elétrica, Mecânica, Hidráulica e Pneumática.
* Experiência no segmento industrial metal mecânico

Avaliações da Perfimec

Empresa carente de profissionalismo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: - Ambiente de administrativo limpo e organizado. - Refeitório com ótima aparência e cardápio razoável. - Pagamento em dia. - Possui estacionamento.

Contras: - Empresa com gestão familiar e centralizadora. - Modelo de gestão arcaico. - Ambiente industrial desorganizado. - Falta de plano de manutenção industrial com paradas frequentes por quebras. - Marketing e endomarketing agressivos, porém inverídicos. - Acesso ruim, sem via pavimentada. - RH irrelevante. - Baixa autonomia.

Conselhos para presidência: Precisa profissionalizar a empresa.

Desanimador!

São José dos Pinhais, PR

Prós: *Empresa sempre honra seus compromissos financeiros com os funcionários. *Possibilidade de aprendizado, mesmo que seja fazendo muito mais do que para o que foi contratado.

Contras: *Cultura de empresa familiar, tenta mudar, mas sem sucesso. *Micro gestão... Cada centavo depende de aprovação de alta direção / presidência, o que engessa demais os processos e tira autonomia de qualquer funcionário, inclusive das gerências. *Benefícios pouquíssimo atrativos. *Sem plano de carreira estruturado. *RH nulo.

Conselhos para presidência: Profissionalizar o negócio de verdade!