Vaga de Eletromecânico
ManpowerGroup em Gravataí - RS

Eletromecânico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Gravataí, RS
  5. Principais atribuições: Efetuar a manutenção elétrica - eletrônica ou mecânica, preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos da empresa, priorizando e orientando as atividades da área com alto grau de automação, priorizando e orientando as
  6. atividades da área, visando evitar a parada da produção e/ou acidentes.
  7. Requisitos: Formação técnica concluída em Eletromecânica ou Mecatrônica. Experiência com eletromecânica industrial e CLP.
  8. Horário de trabalho: Escala 5x1- Turno II - 6h às 14:20
  9. Local de trabalho: Gravataí
  10. Salário: 2988,00 + 30% periculosidade

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido); Mecatrônica, Curso Técnico (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletromecânico
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da ManpowerGroup

Falta de Estabilidade e Organização

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho e benefícios razoáveis - O processo de efetivação foi extremamente célere sem complicações ou enrolações.

Contras: Falta de organização interna que impacta no recebimento do salário e benefícios. Trabalhar como terceirizado pela Manpower - Experis foi uma experiência horrível. Fui alocado na IBM e após 2 meses e meio me demitiram alegando "corte de custos" - juntamente com outras 20-25 pessoas. Além da falta de estabilidade, os funcionários do RH não são competentes para administrar a folha de pagamentos, causando muita confusão nos pagamentos de salário e benefícios.

Poderia ser melhor

Analista de Recrutamento e Seleção SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, algumas delas. Equipamentos novos, estrutura do escritório, sistema de controle de candidatos. Ambiente moderno e convidativo para os candidatos

Contras: Era um projeto, por esse motivo era tudo muito acelerado e as pessoas que estavam na coordenação, assim como a gerência eram meio perdidas. Como aceitar determinados alterações de trabalhos sem consultar o impacto na equipe

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos e não valorizar tanto a promoção de pessoas amigas