Vaga de ELETROMECÂNICO
Grupo Selpe em Varginha - MG

ELETROMECÂNICO
  • Executar serviços de manutenção elétrica com qualidade, a fim de assegurar o bom desempenho das máquinas e equipamentos;
  • Executar serviços de manutenção elétrica em geral;
  • Utilizar com habilidade e conhecimento ferramenta manual, instrumentos de medição elétrica, esquemas elétricos, tabelas e manuais técnicos;
  • Preencher corretamente a ordem de serviço executada;
  • Aprimorar conhecimentos técnicos em toda a linha de máquina e equipamentos elétricos da planta a fim de agilizar diagnóstico e soluções de possíveis problemas.

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.