Vaga de Eletromecânico De Manutenção
ManpowerGroup em Gravataí - RS

Eletromecânico De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Gravataí, RS
  4. Efetuar a manutenção elétrica - eletrônica ou mecânica, preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos da empresa,priorizando e orientando as atividades da área com alto grau de automação, visando evitar a parada da produção e/ou acidentes.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletromecânico De Manutenção
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário R$ 2.977,00 a R$ 2.978,00 (Bruto mensal)
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.