Vaga de Eletromecânico De Manutenção
Randstad em São Paulo - SP

Eletromecânico De Manutenção - Lapa

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar serviços de bancada e troca de motores e motorredutores, componentes de painéis elétricos, transformadores, chaves, fornos de termorretração e aparelhos em geral, aplicando testes e análises, observando se os motores estão em bom funcionamento e caso necessário, efetuando regulagens dos parâmetros nos programas de CLP's das máquinas;
  5. Realizar manutenções preventivas nas máquinas, efetuando revisões, observando se as máquinas precisam da troca de alguma peça, evitando falhas que possam impactar na produção;
  6. Efetuar manutenção nos equipamentos de tratamento a frio e nas linhas transportadoras, realizando regulagens nas máquinas de inspeção eletrônica, e caso necessário, realizando a troca de correias, polias, esteiras, correntes, engrenagens, rolamentos, roletes, e outros itens;
  7. Realizar a reposição de peças e equipamentos com defeito, verificando se há alguma peça que precisa ser trocada, entrando em contato com o fornecedor e passando lista de peças que precisam ser repostas para o setor de compras;
  8. Observar as normas de segurança do trabalho e meio ambiente quanto a maneira segura e correta de executar as tarefas, a fim de evitar acidentes, bem como zelar pela organização do material e instrumentos utilizados pela equipe, mantendo o setor de trabalho organizado e limpo.
  9. Salário 2.220,00

1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletromecânico De Manutenção - Lapa
  • Empresa Randstad - Filial Lapa SP

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.